Postado 27/06/2009 às 03:12 06/27, 2009 Eu ja faço musculação a uns 3 meses, e to querendo começar a tomar suplementos. Tava pensando em tomar Whey e Dextrose(por uns topicos que eu vi aqui). Eu queria saber oq vcs acham dessas marcas: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...ein_Body_Action https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Dextrose_Millennium E tambem queria saber em que porção tomar cada 1, se eu devo fazer um shack com os dois ou tomar os dois separados.
Postado 27/06/2009 às 12:42 06/27, 2009 Isso vai depender do seu peso corporal, porém acredito que seja magro e porque esta treinando ha pouco tempo e talz... Manda 40-50g de dextrose e 30-40g de whey no pós-treino e pode misturar os dois juntos sim. Se puder eu recomendo o Whey da Nature's best, o Isopure ai mistura ele com dextrose sem sabor! Abraços e bons ganhos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 27/06/2009 às 16:55 06/27, 2009 Autor Tipow, eu peso uns 60~ 62 Kg, minha altura é 1,68, eu quero ganhar massa e definir os musculos, faço academia uns 3 meses, e persebi que meu corpo nao ta mas crescendo como antes, por isso vo começar a tomar suplementos, e trocar a minha rotina de exercicios. Tipow, esse Whey aqui que vc disse? (Aqui), tipow.. ele tem tres sabores, vamos dizer que eu pego o de chocolate, eu vo misturar chocolate com o sabor do malte? sei la, morango, uva, tangerina, etc.??
Postado 27/06/2009 às 17:13 06/27, 2009 Tipow, eu peso uns 60~ 62 Kg, minha altura é 1,68, eu quero ganhar massa e definir os musculos, faço academia uns 3 meses, e persebi que meu corpo nao ta mas crescendo como antes, por isso vo começar a tomar suplementos, e trocar a minha rotina de exercicios. Tipow, esse Whey aqui que vc disse? (Aqui), tipow.. ele tem tres sabores, vamos dizer que eu pego o de chocolate, eu vo misturar chocolate com o sabor do malte? sei la, morango, uva, tangerina, etc.?? ai tu vai pega uma malto sem sabor né camarada mas antes de sair comprando suplementos como ta a dieta? feito NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Crie uma conta ou entre para comentar