Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gat - Jetfuse - Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

E ai galera , firmeza ?

Queria saber a opinião de vocês sobre o Jetfuse , esse pré treino me parece bem interessante pelo seu CXB , seu pote é de 1 kg , e tem aproximadamente 50 - 52 servings

Tem um vídeo do Scapelly que aparece ele tomando esse pré treino ai

Pelo jeito deve ser um bom vaso dilatador , mais não sei se da um pump legal e também uma força legal

Alguém ai já tomou ele ?

Segue abaixo composição :

https://2.bp.blogspot.com/-X1-ktBTU_M8/UBdc7sDZjKI/AAAAAAAABEo/pbT3MUCVS5E/s1600/jet_fuse_label.jpg

Postado

esse pre treino viro modinnha agora igual o jack 3d quando tava bombando,resta saber se é bom como dizem.Otro que tao falando muito é o tal do c4,dois que ainda quero provar.

Postado

esse pre treino viro modinnha agora igual o jack 3d quando tava bombando,resta saber se é bom como dizem.Otro que tao falando muito é o tal do c4,dois que ainda quero provar.

E por virar modinha, seu preço está lá nas ALTURAS!!! haha principalmente pra quem for comprar aqui no BR..

Sei lá , la fora um JETFUSE ta por 40-44 obamas..

Infelizmente esses pré-treinos assim deve comprar 1 de cada dos mais "famosinhos" e ver qual o melhor em voce.. Cada Corpo é um Corpo!!

As vezes o JETFUSE pode ser um lixo pra você, e muito bom pra mim :)

O C4 pra mim e daora, mais pro cara acima é uma legitima porcaria, entendeu?? só comprando,usando e vendo ! hehe

Editado por PequenoRoliço

Postado
  • Autor

Sim , pré treinos são uma coisa muito pessoal , mais em relação ao jetfuse , achei por 36 doletas ,na vitacost , vai sair por mais ou menos 70 reais , compensa , e muiito , sendo que um Nano vapor , Assaut , Jack , Hemo rage , estão nessa base de preço e duram muiiito menos tempo que um jetfuse por exemplo , se funcionar comigo , vai ser perfeito !

Postado

Eu n ão curti muito o C4 não

E por virar modinha, seu preço está lá nas ALTURAS!!! haha principalmente pra quem for comprar aqui no BR..

Sei lá , la fora um JETFUSE ta por 40-44 obamas..

Infelizmente esses pré-treinos assim deve comprar 1 de cada dos mais "famosinhos" e ver qual o melhor em voce.. Cada Corpo é um Corpo!!

As vezes o JETFUSE pode ser um lixo pra você, e muito bom pra mim :)

O C4 pra mim e daora, mais pro cara acima é uma legitima porcaria, entendeu?? só comprando,usando e vendo ! hehe

O melhor que ja tomei, pra mim, foi o No XPLODE... Quero muito experimentar o 1 MR, Hemorage e esse JetFuse

Postado

E ai galera , firmeza ?

Queria saber a opinião de vocês sobre o Jetfuse , esse pré treino me parece bem interessante pelo seu CXB , seu pote é de 1 kg , e tem aproximadamente 50 - 52 servings

Tem um vídeo do Scapelly que aparece ele tomando esse pré treino ai

Pelo jeito deve ser um bom vaso dilatador , mais não sei se da um pump legal e também uma força legal

Alguém ai já tomou ele ?

Segue abaixo composição :

https://2.bp.blogspot.com/-X1-ktBTU_M8/UBdc7sDZjKI/AAAAAAAABEo/pbT3MUCVS5E/s1600/jet_fuse_label

a empresa deve ta patrocinando ele , é fraco d+ perto do shotgun , no xplode ,assaut

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.