Postado 23/06/2013 às 20:34 06/23, 2013 abcab/cabca/bcabc A = Peito /Ombro/ Triceps B = Costas / Biceps C = Trapézio / Pernas ABCAB Segunda>Peito/Ombro/Triceps Terça>Costas/Biceps Quarta>Trapezio/Pernas Quinta>Peito/Ombro/Triceps Sexta>Costas/Biceps CABCA Segunda>Trapezio/Pernas Terça>Peito/Ombro/Triceps Quarta>Costas/Biceps Quinta>Trapezio/Pernas Sexta>Peito/Ombro/Triceps BCABC Segunda>Costas/Biceps Terça>Trapezio/Pernas Quarta>Peito/Ombro/Triceps Quinta>Costas/Biceps Sexta>Trapezio/Pernas Editado 23/06/2013 às 20:35 06/23, 2013 por HulkEsmaga
Postado 24/06/2013 às 13:29 06/24, 2013 hulkesmaga tem um mlk no time de F.A. q eu jogo com esse apelido ^^ maaas cade o treino? isso q tu coloco é só a metodologia, se kiria sabe se ta certo sim ta certo
Postado 24/06/2013 às 16:18 06/24, 2013 Autor Desculpa o tópico mal elaborado é que to em uma correria danada amigo vou postar completo agora' Objetivo = Hipertrofia Treino Atual = Abc2x --> treino que faço a mais de 4 meses e ja noto o corpo acostumado Segue--> Séries = 3x8 já para pernas 3x12 com um exercicios piramide(ou Leg Press ou Agachamento Livre) Tempo de treino = 60 min Suplementação = Creatina(creapure) Probiótica - mas está no final e tenho um Whey e uma Dextrose lacradas aqui' Dei uma boa modificada na divisão,joguei trapezio para costas e ficou assim : Nova divisão abcab/cabca/bcabc A = Costas/Bicipes/Trapezio B = Peito/Ombro/Triceps C = Pernas ABCAB Segunda> Costas / Biceps / Trapezio Terça> Peito / Ombro / Triceps Quarta> Pernas Quinta> Costas / Biceps / Trapezio Sexta> Peito / Ombro / Triceps CABCA Segunda> Pernas Terça> Costas / Biceps / Trapezio Quarta> Peito /Ombro / Triceps Quinta> Pernas Sexta> Costas / Biceps / Trapezio BCABC Segunda> Peito / Ombro / Triceps Terça> Pernas Quarta> Costas/ Trapezio / Biceps Quinta> Peito / Ombro / Triceps Sexta> Pernas Exercicios: Costas *Barra Fixa *Remada Curvada *Serrote *Levantamento Terra *Encolhimento com barra Peito *Supino Reto *Supino Inclinado *Crucifixo Reto Biceps/Triceps *Chin-Ups *Rosca Direta *Triceps Testa *Paralelas *Rosca pulso Ombros/Pernas *Desenvolvimento Militar *Elevação Lateral *Agachamento Livre *Leg Press *Avanço/Extensora *Flexora *Panturrilha no Leg *Panturrilha sentado PS --- > estou com a seguinte dúvida,posso fazer o Levantamento Terra um dia antes ou um dia após de treinar pernas? como encaixar o Levantamento terra nas semanas BCABC -- CABCA ? na ABCAB dá pra colocar o Terra na segunda e ter um dia de descanço pra lombar na terça, ja na BCABC -- CABCA não! Se puderem ajudar fico grato' Abraços'
Postado 24/06/2013 às 16:24 06/24, 2013 ainda ta mau bolado o tópico mano mas vamos la: teu treino de costas ta pokinho volumoso eu tiraria o serrote em vez de flexora coloca stiff e tira extensora e faz só o avanço caminhando, nao tem nada melhor no mais teu treino ta bom e com relação a terra e agachamento, eu fazia a mesma divisão q tu e colocava terra no treino B q era od e costas e agacho normal no C q era o de membros inferiores sem problema
Postado 24/06/2013 às 17:51 06/24, 2013 Autor Mas eu colocando o Stiff não sobrecarregaria minha lombar não? digo isso porque ela ja é muito solicitada no treino de levantamento terra e no agachamento' Abraços'
Postado 24/06/2013 às 17:54 06/24, 2013 no inicio pode ser que tu sinta bastante ela - aconteceu comigo tbm - mas depois de um tempo de treino a lombar se fortalece e a dor que poderia ser causada some - comigo aconteceu isso depois de um tempo de treino minha lombar se fortalece e as dores sanaram - não aconcelho se vc tiver problema na lombar caso nao tenha tudo tranquilo
Crie uma conta ou entre para comentar