Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor Whey Da Growth


AllanValente

Posts Recomendados

Ae rapeize, xô fazer uma pergunta.

Sempre comprei Whey com o Fernando (Growth) e sempre comprei o sabor natural. Como nunca tive frescura com gosto e talz, sempre tomei ele de boa, acho até gostosinho... Acontece que agora eles têm esses Wheys com sabor né, Morango, Chocolate e tal... Ocorre que eu experimentei o de Chocolate de um amigo meu que comprou e não curti muito o sabor não.... Com leite fica até legalzinho, mas na água pura parece que vc tá tomando sabão, sei lá... Prefiro o natural... Queria saber se alguém ai já tomou o de Morango e qual é a avaliação do sabor.. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish cara, coloca seu colete a prova de balas e aguarde...

HAHUSAHUSHUASUUAS, prq cara?

400930_505587019453736_766406880_n.jpg

Po, champz, se tu gosta de pagar de rárdicóri, blz, mas se eu posso escolher algo mais gostoso por 2 reais a mais, por que não?

Como eu disse, não tenho frescuras, já tomei Albumina Salto's na colherada, porque tava sem água aqui em casa e o leite tinha acabado. Whey é Toddynho perto daquele gosto, então não fale besteira, plz...

belezinha, fera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHUSAHUSHUASUUAS, prq cara?

Po, champz, se tu gosta de pagar de rárdicóri, blz, mas se eu posso escolher algo mais gostoso por 2 reais a mais, por que não?

Como eu disse, não tenho frescuras, já tomei Albumina Salto's na colherada, porque tava sem água aqui em casa e o leite tinha acabado. Whey é Toddynho perto daquele gosto, então não fale besteira, plz...

belezinha, fera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahhaa concordo Frango, mas acho que o pessoal aqui andou faltando algumas aulas de interpretação. Eu não to falando mal da Growth (inclusive falei q tomo há bastante tempo o Whey de lá e que, inclusive, acho o de sabor natural gostosinho), só estou perguntando aos que experimentaram o de Morango qual é a avaliação deles pois, se for mais gostoso que o de sabor natural, vou dar preferencia a ele, uma vez q achei o de chocolate inferior. Tenho, pra mim, que vale a pena abdicar de 2 reais a mais e de toda minha "rardicoricidade" pra poder melhorar meu dia a dia. Mas sei lá ne, essa geração no pain no gain ta mt exaltada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahhaa concordo Frango, mas acho que o pessoal aqui andou faltando algumas aulas de interpretação. Eu não to falando mal da Growth (inclusive falei q tomo há bastante tempo o Whey de lá e que, inclusive, acho o de sabor natural gostosinho), só estou perguntando aos que experimentaram o de Morango qual é a avaliação deles pois, se for mais gostoso que o de sabor natural, vou dar preferencia a ele, uma vez q achei o de chocolate inferior. Tenho, pra mim, que vale a pena abdicar de 2 reais a mais e de toda minha "rardicoricidade" pra poder melhorar meu dia a dia. Mas sei lá ne, essa geração no pain no gain ta mt exaltada.

Eu ja iria criar um tópico fazendo a mesma pergunta sobre o sabor de morango. Aguardo respostas também haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...