Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor X Levantamento Terra


DeivisonBR

Posts Recomendados

Então, num dia normal de treinar costas fui feliz pra gym com um manin, chegando lá fui fazer um Terra, ae fiz a primeira e a segunda série de boa, ae na terceira série o instrutor ficou me olhando ai quando terminei de fazer ele veio até mim e me perguntou "para qual músculo você tá fazendo esse exercicio, ai eu respondi "Para Costas".Ai que veio o problema ele me disse que estava fazendo errado, então pedi para ele me mostrar como se faz, mas em vez dele fazer o Levantamento ele me mostrou uma Remada Curvada e me disse q em vez de fazer o Terra eu fazendo a Remada.

Ps: Já faço o exercicio a uns 5 meses e acredito que já tenho experiencia na execução.

E agora, continuo fazendo o Terra ou não.Se sim oque eu falo para ele se ele vim encher saco?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, num dia normal de treinar costas fui feliz pra gym com um manin, chegando lá fui fazer um Terra, ae fiz a primeira e a segunda série de boa, ae na terceira série o instrutor ficou me olhando ai quando terminei de fazer ele veio até mim e me perguntou "para qual músculo você tá fazendo esse exercicio, ai eu respondi "Para Costas".Ai que veio o problema ele me disse que estava fazendo errado, então pedi para ele me mostrar como se faz, mas em vez dele fazer o Levantamento ele me mostrou uma Remada Curvada e me disse q em vez de fazer o Terra eu fazendo a Remada.

Ps: Já faço o exercicio a uns 5 meses e acredito que já tenho experiencia na execução.

E agora, continuo fazendo o Terra ou não.Se sim oque eu falo para ele se ele vim encher saco?

Obrigado.

continue fazendo,

Levantamento de terra é considerado o melhor da musculacao

preocupe-se com tecnica,

e esse instrutor é apenas mais que nao sabe o que é o Deadlift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu queria fazer isso mesmo kkkk mas o cara é maior que eu

Tamanho nem sempre quer dizer algo pequeno gafanhoto :handlebars:

@topic: qualquer coisa diz que vc ta conciente do que ta fazendo e continua, se ele encher o saco vc diz que ta fazendo pra pernas, que ai nao tem como ele querer te passar uma remada qualquer pra perna :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia o cara nao me deixa fazer terra

daih qdo vou fazer rosca direta, que é no mesmo dia, tento fazer um terra + ou - qdo vou pegar a barra no chao antes de cada série

então são 6 terras que eu faço

monto a barra num lugar, faço 1 terra, levo ela onde vou fazer rosca... faço 4 x rosca, depois pego a barra de novo no chao

6x, mas com pouco peso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamanho nem sempre quer dizer algo pequeno gafanhoto :handlebars:

@topic: qualquer coisa diz que vc ta conciente do que ta fazendo e continua, se ele encher o saco vc diz que ta fazendo pra pernas, que ai nao tem como ele querer te passar uma remada qualquer pra perna :laughingsmiley:

Verdade, qualquer coisa faço isso mesmo kkkk :laughingsmiley:

Bons treinos.

Ele não deve conhecer, por isso te mostrou a remada curvada. Argumente sobre o lev. terra, os pros e tal.

Beleza, obrigado por ajudar.

Bons treinos.

na minha academia o cara nao me deixa fazer terra

daih qdo vou fazer rosca direta, que é no mesmo dia, tento fazer um terra + ou - qdo vou pegar a barra no chao antes de cada série

então são 6 terras que eu faço

monto a barra num lugar, faço 1 terra, levo ela onde vou fazer rosca... faço 4 x rosca, depois pego a barra de novo no chao

6x, mas com pouco peso né

Hahaha, deve dá um trabalho isso e ainda não compensa muito pelo pouco peso né, mas quem sabe eu num faço isso.

Obrigado e bons treinos. :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...