Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Essa Refeição.

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, costumo fazer uma refeição que não abro mão(tanto pelo sabor quanto pelos benefícios) e ela é a seguinte:
Feijão, um pouco de água, caldo knorr ou sazon, beterrata e cenoura, tudo batido no liquidificador, depois acrescento farinha para dar uma engrossada.....e para acompanhar um copo de 700ml de água.

Essa comida é bem pesada, então queria saber qual o melhor horário para ingerir uma refeição assim(Como geralmente de tarde).

Seria melhor comer de manhã?

Agradeço!

Postado

Bom pessoal, costumo fazer uma refeição que não abro mão(tanto pelo sabor quanto pelos benefícios) e ela é a seguinte:

Feijão, um pouco de água, caldo knorr ou sazon, beterrata e cenoura, tudo batido no liquidificador, depois acrescento farinha para dar uma engrossada.....e para acompanhar um copo de 700ml de água.

Essa comida é bem pesada, então queria saber qual o melhor horário para ingerir uma refeição assim(Como geralmente de tarde).

Seria melhor comer de manhã?

Agradeço!

Falta só proteina aí no meio.

Na minha opinião , qualquer horario , porém tome bastante cuidado em tomar antes ou depois do treino.

Se voce tomar antes , tenha certeza de deixar no mínimo entre 1hr30min e 2hrs complestas de digestão.

Se for tomar depois do treino , tome quando seu estomago estiver completamente vazio de água (quem faz um treino intenso toma aí no minimo ums 1lt de água né ?)

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

rapaz.. nunca vi falar dessa mistura ai não em euaheuahe o.o

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.