Postado 21/06/2013 às 19:18 06/21, 2013 Bom pessoal, costumo fazer uma refeição que não abro mão(tanto pelo sabor quanto pelos benefícios) e ela é a seguinte: Feijão, um pouco de água, caldo knorr ou sazon, beterrata e cenoura, tudo batido no liquidificador, depois acrescento farinha para dar uma engrossada.....e para acompanhar um copo de 700ml de água. Essa comida é bem pesada, então queria saber qual o melhor horário para ingerir uma refeição assim(Como geralmente de tarde). Seria melhor comer de manhã? Agradeço!
Postado 21/06/2013 às 19:23 06/21, 2013 depende, se vai fazer atividade antes/depois2 manda de manha, assim que acordar que tá tranquilo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/06/2013 às 15:58 06/22, 2013 Manda entre vc acordar e vc durmir que eh legal. Esse horario eh o melhor. Editado 22/06/2013 às 15:58 06/22, 2013 por luc14n0 (veja o histórico de edições)
Postado 23/06/2013 às 01:31 06/23, 2013 Bom pessoal, costumo fazer uma refeição que não abro mão(tanto pelo sabor quanto pelos benefícios) e ela é a seguinte: Feijão, um pouco de água, caldo knorr ou sazon, beterrata e cenoura, tudo batido no liquidificador, depois acrescento farinha para dar uma engrossada.....e para acompanhar um copo de 700ml de água. Essa comida é bem pesada, então queria saber qual o melhor horário para ingerir uma refeição assim(Como geralmente de tarde). Seria melhor comer de manhã? Agradeço! Falta só proteina aí no meio. Na minha opinião , qualquer horario , porém tome bastante cuidado em tomar antes ou depois do treino. Se voce tomar antes , tenha certeza de deixar no mínimo entre 1hr30min e 2hrs complestas de digestão. Se for tomar depois do treino , tome quando seu estomago estiver completamente vazio de água (quem faz um treino intenso toma aí no minimo ums 1lt de água né ?) ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 23/06/2013 às 02:06 06/23, 2013 rapaz.. nunca vi falar dessa mistura ai não em euaheuahe o.o "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar