Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Cruel

Posts Recomendados

Postado

Salve galera , beleza?

Bom , atualmente estou com uma duvida grande , a qual é : iniciar um pequeno off ou não?

Cheguei nos 14% de bf , quero perder mais pra secar quase tudo , chega em uns 10~12 , mas ta muito difícil perder miseras gramas ultimamente.

Então vi o video do Leandro falando sobre cutting , quando o corpo estagnar , tirar o carbo e tudo. O problema é que ja retirei tudo , se eu retirar mais coisas da minha dieta , vou comer farinha e água daqui a pouco hehe. Então pensei , será que vale a pena fazer um pequeno off durante 1 semana pelo menos , pra depois recomeçar o cutting aos poucos , retirando carbo/calorias progressivamente ou ainda tento fazer outros métodos? Tenho medo de ganhar muita gordura.

Acho que meu metabolismo já está absurdamente lento...

Obrigado pela colaboração , abraço marombas!

Postado

Métodos tem milhões, o problema é serem válidos.

Vale lá.

Já mandou termogênico? Já aumentou a dose? Ta fazendo aeróbico? Ta usando diuréticos?

Se sim, eu aconselho a fazer alguns dias de carbo up mesmo, e depois voltar a dieta.

Postado
  • Autor

Termogenico tava mandando cafeína mesmo , diurético eu atualmente tomo chá verde todos os dias (retenção eu até não tenho tanta)

Aeróbico eu não to fazendo muito até porque vou sem energia pra academia devido a dieta , cansaço e etc

Postado

Termogenico tava mandando cafeína mesmo , diurético eu atualmente tomo chá verde todos os dias (retenção eu até não tenho tanta)

Aeróbico eu não to fazendo muito até porque vou sem energia pra academia devido a dieta , cansaço e etc

Pra mim maromba tem que ser trincado, tem que ganhar peso de abdômen definido, é foda é, mas é a vida, sei muito bem como é, to na mesma luta e minha dica pra você perder BF é a seguinte.

Continua nessa dieta bacana e faz teu anaeróbico na moral po, quanto mais você se esforçar pra fazer o anaeróbico, mais Kcal vc perder po.

Faz o seguinte, no começo faz 10 minutos de esteiras só, uma velocidade bacana, depois faz tua musculação de boa.

No meu caso após a musculação faço uns 10 min de corda por ae, um tempo razoável e depois termino com 12 minutos correndo na esteira. Esse é um esquema bacana, mas eu sei, é foda fazer esteira, chato demais, mas é o método mais rápido de perder kcal parceiro, no pain no gain.

Abrçs

Postado
  • Autor

Pra mim maromba tem que ser trincado, tem que ganhar peso de abdômen definido, é foda é, mas é a vida, sei muito bem como é, to na mesma luta e minha dica pra você perder BF é a seguinte.

Continua nessa dieta bacana e faz teu anaeróbico na moral po, quanto mais você se esforçar pra fazer o anaeróbico, mais Kcal vc perder po.

Faz o seguinte, no começo faz 10 minutos de esteiras só, uma velocidade bacana, depois faz tua musculação de boa.

No meu caso após a musculação faço uns 10 min de corda por ae, um tempo razoável e depois termino com 12 minutos correndo na esteira. Esse é um esquema bacana, mas eu sei, é foda fazer esteira, chato demais, mas é o método mais rápido de perder kcal parceiro, no pain no gain.

Abrçs

Entendi , mas fazer aeróbico antes não seria bom eu acho né , por queimar meu estoque de carbo , que já é baixo , musculos pediriam arrego hehe. Vou tentar adotar esse método da corda , foda que não tenho muita coordenação pra pular kkk. Bom que da até pra fazer de manhã em jejum dai né , já que estudo , não vou levantar 5 horas pra correr e depois colégio. Valeu pela dica ai mano!

Postado

Entendi , mas fazer aeróbico antes não seria bom eu acho né , por queimar meu estoque de carbo , que já é baixo , musculos pediriam arrego hehe. Vou tentar adotar esse método da corda , foda que não tenho muita coordenação pra pular kkk. Bom que da até pra fazer de manhã em jejum dai né , já que estudo , não vou levantar 5 horas pra correr e depois colégio. Valeu pela dica ai mano!

Corda é foda mesmo, eu comprei uma corda pra mim treinar em casa, só que minha corda é MUITO diferente da academia, minha corda deve valer uns 20 conto ahsuahsua.

Mas depois de 1 semana você ja leva de boa, é só n ter vergonha de ficar errando kk.

Aeróbico antes deixa o músculo mais fraco mesmo, mas estou focando muito no meu abdômen, quero definir sá porra, ai vc que sabe. Abrçs

Postado
  • Autor

Corda é foda mesmo, eu comprei uma corda pra mim treinar em casa, só que minha corda é MUITO diferente da academia, minha corda deve valer uns 20 conto ahsuahsua.

Mas depois de 1 semana você ja leva de boa, é só n ter vergonha de ficar errando kk.

Aeróbico antes deixa o músculo mais fraco mesmo, mas estou focando muito no meu abdômen, quero definir sá porra, ai vc que sabe. Abrçs

Entendi , vou comprar uma corda então e da nada se errar kk é assim que aprende.

Abdomen definido ainda não é tão minha prioridade hehe , tem muito ainda o que crescer em mim etc.

Valeu por tudo ae mano , abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.