Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Trocar Cutting Por Bulk?


Biscalchini

Posts Recomendados

Estou fazendo cutting há 2 meses mais ou menos, perdi 6 quilos e 2.44% de BF. (Tive problemas de saúde e lesões no joelho, então perdi alguns dias de academia, não estranhem os resultados baixos.)

Porém ganhei 2 cm de altura e perdi 3.5 KG de massa magra. Estou com 62.75 KG, 14.14% de BF e insatisfeito com meu corpo ainda, porém estou com medo de continuar em cutting até obter meu objetivo e perder muito peso e massa magra.

Já é uma boa hora para trocar o cutting por um bulk e depois de ganhar massa magra voltar ao cutting com termogenicos e um bcaa? Na minha opinião, não me agrada ficar "grande", meu objetivo é apenas secar e definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,73 e 62kg eh estranho, posta foto ai

Eu tenho que tirar, e agora é um pouco complicado, amanhã posto. (Devia ter tirado faz tempo, sei disso)

Enfim, eu pesava 92 kgs, fui emagrecendo sem academia e sem cuidar da dieta, apenas não comia tranqueiras e deixei o carboidrato.

Perdi muito peso e o corpo continuou cheio, continuei perdendo peso pra tentar secar e cheguei nos 62 kg mas com o corpo zuado :(

Ai tem algumas medidas que tirei hoje (avaliação com profissional)

TÓRAX RELAX. 90

ABDOME 77

CINTURA 73

QUADRIL 88

Eu sou tipo um corneto de ponta cabeça, uso camisa M e calça 36 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...