Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta E Treino Cutting

Posts Recomendados

Postado

Já tô a 3 semanas com uma dieta de cutting pra diminuir o BF e conseguir uma definição.

A minha dúvida é, por experiencia de quem ja passou por isso , é saber até quando dá pra ir sem o uso de suplementos, no caso um termogenico, pra diminuir o peso.

Nesse caso a minha meta é diminuir o BF de 20%, pra uns 14 ou 12%, da pra conseguir uma redução dessa sem o uso de um suplemento apenas com uma dieta, ou nesse caso tem que ter o uso do termogenico?

OBS: minha cintura saiu de 86cm, pra 82 nessas 3 semanas, e meu peso, de 66kg pra 62 hj.

AJUDA AI GALERA

Postado

Tem kra, pode ficar tranquilo... A base de tudo é dieta, o termogenico em tese apenas acelera o processo...

Caso vc queira vc pode mandar manipular ou comprar em farmacias cafeina... Aki na minha cidade 60 capsulas de 420mg kda sai a 30$ em media!

Postado

3 semanas tu ta recem no começo do cutting meu galo,teu corpo ta recem se acostumando com a nova rotina.Termôgenico usa assim que tu ver que os resultados pararam,cutting é um processo lento,vai indo com calma.

Postado

Já tô a 3 semanas com uma dieta de cutting pra diminuir o BF e conseguir uma definição.

A minha dúvida é, por experiencia de quem ja passou por isso , é saber até quando dá pra ir sem o uso de suplementos, no caso um termogenico, pra diminuir o peso.

Nesse caso a minha meta é diminuir o BF de 20%, pra uns 14 ou 12%, da pra conseguir uma redução dessa sem o uso de um suplemento apenas com uma dieta, ou nesse caso tem que ter o uso do termogenico?

OBS: minha cintura saiu de 86cm, pra 82 nessas 3 semanas, e meu peso, de 66kg pra 62 hj.

AJUDA AI GALERA

Respondendo a pergunta, sim.

Mas se ficar complicado no final, ou quiser melhorar o resultado vale a pena um termogênico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.