Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclando Hidratos De Carbono Em Cutting ? O Que Acham ?

Posts Recomendados

Postado

Estou a iniciar em cutting

tenho algumas duvidas em ainda

acham que seria bacano fazer um ciclo de hidratos de carbono

por ex:

2/3 vezes por semana ficava entre 200 a 250 gramas Hidratos nos dias em que fazia o treino mais intesivo( musculos grandes)

nos dias em que o treino era pouco intesivo( Aerobico e musculos pequenos) ficar entre 100/150 gramas de hidratos

nos dias em que nao treinava ficar abaixo de 100 de hidratos ( de preferencia abaixo de 50)

Aproveitando o topico

devo consumir entre 2,5 a 3/por peso corporal gramas de proteina certo?

Por fim gostaria de saber quantas calorias se gasta num treino de musculacao ( 1 hora com uma intesidade moderada/alta)

Obrigado

Postado

Podes fazer, é uma boa estrategia, porém não significa que seja superior às outras.

Lá tem as suas vantagens. Eu costumo fazer ciclagem e gosto, é uma forma fácil de se obter resultados pois muito provavelmente nos dias em que comes menos HC's estás a reduzir as calorias.

E não necessitas de reduzir tanto nos dias OFF. Não te trará nenhum beneficio, portanto, eu aconselhava-te a consumires na mesma em torno de 100-150 gr tal como fazes nos dias menos intensos.

Postado
  • Autor

Podes fazer, é uma boa estrategia, porém não significa que seja superior às outras.

Lá tem as suas vantagens. Eu costumo fazer ciclagem e gosto, é uma forma fácil de se obter resultados pois muito provavelmente nos dias em que comes menos HC's estás a reduzir as calorias.

E não necessitas de reduzir tanto nos dias OFF. Não te trará nenhum beneficio, portanto, eu aconselhava-te a consumires na mesma em torno de 100-150 gr tal como fazes nos dias menos intensos.

em dias com menos intesidade , duas refeicoes ricas em hidratos sao suficientes nao ?

Postado

É assim... depende.

Os teus objetivos é fazer um cutting certo? Depedendo do tempo do cutting é que se deve ver se a restrição pode ser maior ou não. Se pensas fazer mais de um mês de cutting eu não recomendo baixares muito os HC's por motivos metabolicos e de rendimento no treino. Se não queres ficar afetado nos treinos acho que deves manter os hc's dentro dos valores que recomendei em cima, o resto, de quando os consomes ou não, não irá fazer grande diferença.

Agora respondendo à tua pergunta: Sim, são suficientes, no entanto nos dias de baixo hidratos e calorias, antes do treino deves é fazer uma refeição mais rica em HC's; a outra fica ao teu critério.

Postado
  • Autor

É assim... depende.

Os teus objetivos é fazer um cutting certo? Depedendo do tempo do cutting é que se deve ver se a restrição pode ser maior ou não. Se pensas fazer mais de um mês de cutting eu não recomendo baixares muito os HC's por motivos metabolicos e de rendimento no treino. Se não queres ficar afetado nos treinos acho que deves manter os hc's dentro dos valores que recomendei em cima, o resto, de quando os consomes ou não, não irá fazer grande diferença.

Agora respondendo à tua pergunta: Sim, são suficientes, no entanto nos dias de baixo hidratos e calorias, antes do treino deves é fazer uma refeição mais rica em HC's; a outra fica ao teu critério.

Obrigado pela resposta ,

é o meu segundo cutting, desta vez pretendo preder apenas 5 kilos , com o maximo de gordura

Postado

Obrigado pela resposta ,

é o meu segundo cutting, desta vez pretendo preder apenas 5 kilos , com o maximo de gordura

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.