Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Na Minha Divisão/recuperação

Posts Recomendados

Postado

Na minha divisão, treino peito/costas num dia e no terceiro dia seguinte bíceps/tríceps, no terceiro dia seguinte peito/costas de novo, e por aí vai. Tudo em agonista/antagonista.

O problema é q eu tou conseguindo bastante intensidade, e qndo eu vou fazer peito/costas, ainda tou com as dores do bíceps/tríceps, e vice-versa. Mas se eu espaçar mais esses dois treinos (p. ex., treinar um no quarto ou quinto dias após o outro) acho q vai ser tempo demais de descanso pra um treino direto.

- Dúvidas:

1) Se as dores tão durando tudo isso, é porque faz sentido sim descansar 8 a 10 dias pra treinar o mesmo grupo diretamente?

2) Se esse descanso for demais, seria o caso trocar o "peito/costas e bíceps/tríceps" por "peito/tríceps e costas/bíceps"? Pro treino de um dia não atrapalhar o do outro, independente do intervalo entre eles.

Valeu a qm responder.

Abç

Postado

e ai felipe blz?pelo que eu vejo por aqui voce é um cara experiente

mas nao estaria pecando no sono ou alimentação?por que nao é tao normal esse tempo de recuperação.digo isso por que em um periodo de cutting eu demorava mais pra recuperar(torno de 4 dias)

mas em todo caso,acho que voce deveria trocar pro basico peito/triceps e costas/biceps se a recuperação nao ta ok.

e como voce curte treinar musculos opostos assim,daqui uns tempo voce volta pra tentar de novo

abraço.

Postado
2) Se esse descanso for demais, seria o caso trocar o "peito/costas e bíceps/tríceps" por "peito/tríceps e costas/bíceps"? Pro treino de um dia não atrapalhar o do outro, independente do intervalo entre eles.

quem vai dizer vai ser você, troca experiementa, tenta treinar ABC 1x tbm,

já pensei em fazer isso

anta/ago

vai tentando

errando

acertando

:)

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.