Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xôôô Fraqueza, Diario Do Fontoura Sl 5X5.


Fontoura83

Posts Recomendados

Ola galera,

Meu nome eh Daniel, Moro em Campos Novos SC, interiorzão, tenho 29 anos e desse ja dediquei uma boa parte a academia.

Entre indas e vindas treinos desde os meus 18 anos, Sou casado não tenho filhos e minha vida eh em grande parte uma correria. Trabalho na area técnica de uma coperativa, a segunda maior do estado.

Descobri o qnto o treino com low reps me completou, e nunca estive tão feliz com os treinos como agora. Mesmo nao tendo o corpo q tinha. mas as pernas essas sim.

Comecei um Sl começo do ano e devido uns contratempo na academia fui obrigado a sair, eh fui expulso pq tava fazendo donkey calf, o dono disse que não combinava com a academia dele. Depois de mto rolo acabei numa academia sem hack e a falta do agachamento livre e pesado me desmotivou mto.

Agora abriu uma academia bem mais equipada e pra minha felicidade tem uma gaiola la como sempre quis heeheh. Sou apaxonado por levantamentos olimpicos, e as vezes faço com pouco peso, pq aqui na existe barra e anilhas olimpicas. nao tem como por uma carga alta tendo q segurar os pesos na descida...

Estou na metade da sexta semana do SL.

Treino de Hj dia 19/06/2013 B. Cargas com peso total sem o peso da barra

Faço 5x5 series de OH squat com 10 kgs para aquecer e estou aumentando 1 kg total por semana.

Agacho 5x5 86 kgs - ainda esta tranquilo.

Desenv militar 5x5- 29 kgs começando a ficar pesado

Levantamento terra 1x5 78 kgs tranquilo tbem.

não sigo uma dieta escrita, mas basicamente eh leite integral, aveia, castanhas mto arroz e feijao e carne,meus unicos suplementos sao multivitamicos e oleo de peixe.

Fiz esse relato depois de tanto tempo acompanhando o forum como um compromisso a mais aos treinos.

Entao eh isso por enquanto... quem quiser acompanhar, críticas são bem vindas, idéias novas.

Quero aproveitar tbem e agradecer ao Iceman. nunca conversamos, mas suas postagens mudaram meu modo de ver o treino. Obrigado mesmo.

Abraços e bons treinos para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala raça...

Relato treino A 25/06/2013. teve uns feriados aqui na minha cidade e fiquei 2 dias sem treinar...(pesos totais sem a barra)

Agachamento livre 5x5 low bar - 90 kgs

Supino 5x5 - 58 kgs

Power Clean- 5x5 - 30 kgs.

Paralelas - 5x5 BW + 6 kgs.

Pelo jeito essa semana vao ser apenas 2 treinos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino 27/06/2013. malditos feriados municipais. 2 semanas indo apenas 2x na semana.

Agachamento livre 5x5 low bar - 92 Kgs

Desnv. Militar - 5x5-30 kgs

Levant terra - 1x5-82 kgs

chinup - bw + 6kgs 5x5.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino 01/07/2013- entrando na oitava semana do SL.

Ontem me pesei... ainda estou com 82 kgs. Estou melhorando aos poucos a dieta.... Amanha vou comprar uma albumina pra fazer um hiper caseiro. Aqui na minha cidade um frio do demonio... Bom q a academia fica vazia... soh vai os fissura....

Peso sem a barra.

Agachamento livre low bar 5x5. 94 kgs. Na ultima serie quase dexei a barra cair pq ela girou e me deu um puta beliscão na mao... nao sei como consegui fazer isso....

Supino reto 5x5 - 60 kgs.

Power clean - 5x5 - 32 kgs.

Não fiz o de assistencia pq ontem trampei das 6 da manha as 8 da noite direto... e nao quis chegar tarde em casa...

mas eh isso... o treino cada vez me realiza mais....

abraços e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu coloco 1,5 kg de farinha de aveia

1 kg de albumina sem sabor

500 gr d leite em po desnatado

6 pacotes de gelatina sem sabor

linhaça 200 gr

açucar mascavo 200 gr.

ai bato sempre com iogurte light, leite semi, banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...