Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Semanas Fora Da Academia - Qual Melhor Estrategia?


sanjuro

Posts Recomendados

Comecei a treinar há um mês. Objetivo hipertrofia, e tô tentando um bulking(ganhei três quilos nesse primeiro mês, de 61 para 64).

Agora, no segundo mês, vou continuar treinando e tal. Mas mês que vem terei de viajar por uma ou duas semanas, o que significa ficar longe da academia.

Aí a dúvida é como incorporar essas duas semanas dum jeito que eu não as perca totalmente em termos de treinamento.

Quer dizer, a primeira pergunta e mais essencial é: duas semanas sem treinar compromete algum avanço obtido?

E as perguntas decorrentes... como posso manter o pique ou a menos retardar a perda dele(supondo que duas semanas parado sejam suficientes para afetar meu ritmo de treino)?

Pensei em exercícios caseiros básicos, desses que se fazem sem aparelhos/pesos. Pensei também em fazer duas semanas apenas com aeróbicos(não ajudaria hipertrofia, mas pelo menos eu continuaria me mexendo). E pensei em ficar duas semanas na engorda, só comendo e sem stress, afinal, o objetivo maior é mesmo ganhar massa...

Como já disse, comecei a pouco tempo e quero fazer tudo o mais direitinho possível, daí a preocupação meio neurótica haha.

Enfim, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vá correr por 2 hs cada dia nessas 2 semana, que dai sim vai comprometer seu ritmo de treino e tals.

continue com a dieta, se quiser, dê uma manerada nas kcals, e faça uns apoios, avanços, barra fixa, o que der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda ficar sem ir, fiquei doente demais, tomei 2 remedios por uns 10 dias, aí quando voltei tinha dado 15 dias sem ir e fui pegar as mesmas cargas que pegava antes de ficar doente, e o que deu? Vomitei na academia hahahah, ainda bem que foi no banheiro... LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...