Postado 17/06/2013 às 22:43 06/17, 2013 Bom galera, tenho 16 anos e treino à 1 ano, porém antes eu era gordo, e apenas comecei meu treino de hipertrofia com dieta certinha à em torno de 8, 9 meses. Desde do início do treino de hipertrofia sempre mantive AB2x e obtive resultados legais, porém agora não estou evoluindo mais de acordo com a balança. Estou suplementando apenas whey e malto e pretendo iniciar com creatina. Montei um treino ABCD, o treinei durante semana passada, e curti, porém não sei se é adequado para mim por dizerem que esse tipo de treino não é pra qualquer um. E aí, o que acham? Tenho 1,67m e 62kg, 8% de bf. OBS: só posso treinar 4 vezes por semana. O que acham que devo fazer? Posso manter ABCD? Valeu!!
Postado 17/06/2013 às 23:06 06/17, 2013 Autor A - Peito/ombro B - Costas/trapézio C - Pernas/abdômen D - Bíceps/tríceps/antebraço 4 séries pros músculos grandes e 3 pros pequenos. 4 exercícios**
Postado 18/06/2013 às 01:52 06/18, 2013 A - Peito/ombro B - Costas/trapézio C - Pernas/abdômen D - Bíceps/tríceps/antebraço 4 séries pros músculos grandes e 3 pros pequenos. 4 exercícios** ta boa a divisão man mantem ele, eu tava fazendo assim: Costas + 1 de estimulo pra biceps / trapezio / ante braço/ panturrilhas Peito + 1 de estimulo pra ombro + 1 de estimulo pra triceps x Pernas/ Biceps/ panturrilhas/ Abd Ombros/ Triceps/ Trapezio
Crie uma conta ou entre para comentar