Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Box Squat Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em adicionar o box squat na minha rotina de treinamento, porém o mesmo é ideal para hipertrofia como o squat atg? Estou fazendo 2 focos diferentes, no dia de perna faço o atg squat da seguinte maneira:

1x10 20 kg + barra

1x8 40 kg + barra

1x6 60 kg + barra

1x5 70 kg + barra

1x4 80 kg + barra

1x2 86 kg + barra

1x6 76 kg + barra

1x8 70 kg + barra

1x8 60 kg + barra

e dou continuidade ao treino.. Já no dia de que eu treinar Box squat vou fazer apenas 4x6-8

Editado por ronniecolemanmestre

Postado

Não saberia te responder corretamente, mas na minha visão o uso do box squat não seria melhor para hipertrofia que um agacho normal/frontal, por haver uma quebra de tensão no movimento. Eu usaria o agachamento frontal como variação, se seu foco é hipertrofia.

Esse esquema de escada que você está usando é o que o Jamie do Chaos&Pain recomenda? Está gostando dos resultados?

Editado por MHDNR

Postado
  • Autor

Não saberia te responder corretamente, mas na minha visão o uso do box squat não seria melhor para hipertrofia que um agacho normal/frontal, por haver uma quebra de tensão no movimento. Eu usaria o agachamento frontal como variação, se seu foco é hipertrofia.

Esse esquema de escada que você está usando é o que o Jamie do Chaos&Pain recomenda? Está gostando dos resultados?

Estou gostando sim e recomendo, fazer um treino assim elimina qualquer possibilidade de acrescer mais exercícios ao treino de qads, apenas 1 isolador em high reps e está ótimo, você literalmente sai acabado. Os resultados são fantásticos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.