Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Em Compra De Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou iniciante, tenho 14 anos e estou querendo comprar um whey para tomar com dextrose apos o treino..

Achei dois whey que cabem no orçamento:

Um de 2kg da Milly por 150 e outro de 1,8kg da Max Titanium por 155..

Qual deles eu compro? Se acharem outro nessa faixa de preço podem enviar tbm..

Links:

https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=239&cod_categoria=1

e

https://www.madrugaosuplementos.com.br/whey-premium-refil-2000g-milly

Editado por Otavio98

Postado

Eu não compraria nenhum desses no qual você citou, pq seus pais não querem produtos Growth?

Se é para comprar de outra marca compra da Probiotica, Optimum, Universal, Athletica.

Postado
  • Autor

Eu não compraria nenhum desses no qual você citou, pq seus pais não querem produtos Growth?

Se é para comprar de outra marca compra da Probiotica, Optimum, Universal, Athletica.

Estou pensando em comprar o da growth agora, entre os nacionais é o melhor msm?

Editado por Otavio98

Postado
  • Autor

Me ajudem, nao estou conseguindo finalizar a compra do whey da growth, nao sai do Processando Pagamento

Postado

Putz velho tem o da Nutri Healt muito barato e muito melhor do que o da Growth pelo menos na minha opinião!

Postado

Bom eu comprei um pote de 2kg do whey WHP Test da Matrix, e ao ver relatos cada vez fico mais desanimado, vou começar a tomar ele hoje, espero que seja bom mas depois disso não arrisco mais em comprar marca desconhecida, o cara vai ler e se desanima até antes de tomar...

Postado

Bom eu comprei um pote de 2kg do whey WHP Test da Matrix, e ao ver relatos cada vez fico mais desanimado, vou começar a tomar ele hoje, espero que seja bom mas depois disso não arrisco mais em comprar marca desconhecida, o cara vai ler e se desanima até antes de tomar...

ué, eu andei pesquisando relatos do whey whp test da matrix e eu li que é bom ... assim como o bolic, tb falaram bem, mas não compraria o bolic, por causa da proteina de soja, pode até parecer besteira, mas depois de pesquisar e ver que tem tanta gente falando mal, prefiro ficar sem usar

Postado

amiga, se a soja faz o mal que alguns dizem é só para homens, para mulheres não..

porém a proteína isolada de soja não tem "fitoestrogenos" não... (nao sei se é esse nome mesmo do bixo que tanto falam)

Postado

amiga, se a soja faz o mal que alguns dizem é só para homens, para mulheres não..

porém a proteína isolada de soja não tem "fitoestrogenos" não... (nao sei se é esse nome mesmo do bixo que tanto falam)

eu li que pode causar queda de cabelo nas mulheres e como eu já tenho uma pré disposição genetica pra isso, fico com o pé beeem atrás kkk

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/11/01/riscos-e-beneficios-da-soja-por-charles-poliquin/

mas de vez em quando acho que não faz mal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.