Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Em Compra De Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou iniciante, tenho 14 anos e estou querendo comprar um whey para tomar com dextrose apos o treino..

Achei dois whey que cabem no orçamento:

Um de 2kg da Milly por 150 e outro de 1,8kg da Max Titanium por 155..

Qual deles eu compro? Se acharem outro nessa faixa de preço podem enviar tbm..

Links:

https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=239&cod_categoria=1

e

https://www.madrugaosuplementos.com.br/whey-premium-refil-2000g-milly

Editado por Otavio98

Postado

Eu não compraria nenhum desses no qual você citou, pq seus pais não querem produtos Growth?

Se é para comprar de outra marca compra da Probiotica, Optimum, Universal, Athletica.

Postado
  • Autor

Eu não compraria nenhum desses no qual você citou, pq seus pais não querem produtos Growth?

Se é para comprar de outra marca compra da Probiotica, Optimum, Universal, Athletica.

Estou pensando em comprar o da growth agora, entre os nacionais é o melhor msm?

Editado por Otavio98

Postado
  • Autor

Me ajudem, nao estou conseguindo finalizar a compra do whey da growth, nao sai do Processando Pagamento

Postado

Putz velho tem o da Nutri Healt muito barato e muito melhor do que o da Growth pelo menos na minha opinião!

Postado