Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ponto Final Na Questão De Execução(Ajuda)


O iniciante

Posts Recomendados

Oi pessoal,tudo bem?

Tenho uma dúvida que não consigo resolver,mesmo pesquisado bem e ter achado várias respostas,e queria sanar agora com vocês.

Faz 3 semanas que eu treino,e o que meu professor sempre me diz é o seguinte:aumente o peso,mas tem que sair o movimento completo.

OK.Mas porque eu vejo tantos caras,até que fortes,pegando um peso maior do que eles fazem e fazendo só metade do exercicio?

Eu fico na duvida do que é o melhor.Pra triceps por exemplo,quando eu faço ele no cross over usando 10kg eu faço ele completamente,mas sinto muito pouco.

Ja se eu coloco 15,eu faço metade,mas sinto ele bem mais.

Entendam,não é uma questao de preguiça,é que simplesmente o musculo não passa de um ponto,sabe?

O que é o correto ai?

Desculpem se eu falei muita besteira,só não quero perder tempo fazendo coisa errada.

Como disse,ja pesquisei antes,e achei respostas variadas,então queria a opniao de quem entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto maior a extensão da execução do exercicio mais fibras estão sendo recrutadas e com mais fibras recrutadas maior a hipertrofia.Os famosos frangos usam diariamente uma tecnica chamada execução parcial(se não me falha a memoria esta correto o nome),que seria fazer o exercicio pela metade,mas isso como eu mesmo me referi,é uma tecnica de aumento de peso.Se foca no teu treino e conheça como teu corpo reagi a cada tipo de execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm ok,mas sempre escuto para ter uma progressão de carga nos treinos.

Eu consigo pegar 13 no supino,e fazer as séries,mas 15 eu chego na 7 e olhe la.

Eu mantenho os 15 kg?

Aumenta a carga e baixa as repetições,por exemplo no teu caso ficaria assim: 4 series de 6 repetições. Peso:15 ou 16

Dependendo do teu biotipo mantem sempre as 6 repetições podendo até baixar pra 5,se teu caso for ecto,caso contrario,tenta variar de semana pra semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...