Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 161: Evans Vs. Henderson

Posts Recomendados

Postado

não curti muito o evento de ontem

achei que o Roy Nelson ia levar essa, mas passou do primeiro e ele morreu.

alguém sabe pq a luta do Rashad x Hendo não foi de 5 rounds ?

• Respostas 72
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Da nada, nos acompanha aqui, a galera é bem amigável e alguns manjam muito

• "garfo" que dizer que foi roubado, o dustin lutou melhor e mesmo assim perdeu, logo foi um garfo.

• Tava torcendo muito pro Nelson, infelizmente não deu. Mas o cara é guerreiro, pegou uma pedreira menos de 2 meses depois da ultima luta, o que pra um lutador de alto nível é muito foda, pois não teve

Postado

Eu curti muito o evento de ontem, mas em especial o card preliminar.

Preliminar foi recheado de lutas maravilhosas tirando o shields e o woodley kkkkk.

não curti muito o evento de ontem

achei que o Roy Nelson ia levar essa, mas passou do primeiro e ele morreu.

alguém sabe pq a luta do Rashad x Hendo não foi de 5 rounds ?

É por causa da idade dos lutadores, se a soma der + de 70 só são 3 rounds. Brinks!

Postado

Bem, vou ter que assistir essas lutas então, acho massa quando a luta de dois bons lutadores é equilibrada(não confundir com monótona)

Leo, foi porque o evento principal foi cancelado né, acho que a justificativa foi que eles estavam se preparando pra uma luta de 3 rounds.

Postado

Bem, vou ter que assistir essas lutas então, acho massa quando a luta de dois bons lutadores é equilibrada(não confundir com monótona)

Leo, foi porque o evento principal foi cancelado né, acho que a justificativa foi que eles estavam se preparando pra uma luta de 3 rounds.

ah, é verdade !

tinha esquecido que o Barão ia fazer o main event .

valeu !!

Postado

Tava torcendo muito pro Nelson, infelizmente não deu. Mas o cara é guerreiro, pegou uma pedreira menos de 2 meses depois da ultima luta, o que pra um lutador de alto nível é muito foda, pois não teve nem tempo pra descansar.

Postado

Ele bateu o record dos pesos pesados em absorção de golpes, 437 golpes significantes absorvidos em todas suas lutas no UFC (sendo que ninguém o parou) e só o Miocic deu 83 nele. Queixo de granito monster!

Postado

eu senti que se o Miocic tivesse dado umas cotoveladas na hora que travou o Roy Nelson (quando tava grogão), ele nocautearia

Postado
  • Autor

eu senti que se o Miocic tivesse dado umas cotoveladas na hora que travou o Roy Nelson (quando tava grogão), ele nocautearia

Exato, tive a mesma impressão.

Postado

Exato, tive a mesma impressão.

Somos 3 então, ali na hora eu pensei é agora que o Gordinho vai ser nocauteado.

Postado

Ele bateu o record dos pesos pesados em absorção de golpes, 437 golpes significantes absorvidos em todas suas lutas no UFC (sendo que ninguém o parou) e só o Miocic deu 83 nele. Queixo de granito monster!

é impressionante mesmo...como esse loko aguenta tanta porrada, ainda mais nos pesados...

candidato sério a ter sequelas...

Postado

é impressionante mesmo...como esse loko aguenta tanta porrada, ainda mais nos pesados...

candidato sério a ter sequelas...

Putz, lembrei do Gary Goodridge, q ta com demencia pugilistica...

Postado

Putz, lembrei do Gary Goodridge, q ta com demencia pugilistica...

bah nem sabia disso...

Goodridge, que chegou a lutar mais MMA do que kickboxing, credita as lesões aos combates que fez no K-1, maior evento de trocação do mundo e onde não é permitido luta no solo, nem golpes de estrangulamento ou torção. Ele lançou recentemente sua autobiografia e quer alertar os lutadores sobre os perigos das concussões.

- Você tem as notícias que apenas tem que lidar com isso, viver com ele. Não há tratamento. Há comprimidos para tornar o processo da doença mais lento, mas é inevitável. Eu gostaria de compartilhar com as pessoas, mas eu acho que a maioria das minhas lesões veio do K-1. MMA realmente não era um problema, porque não há quase nenhum golpe na cabeça. Cerca de 90% de meus ferimentos vieram do K-1, onde não há traumatismos cranianos, mas há mais lesões na cabeça.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/02/gary-goodridge-tem-doenca-degenerativa-na-cabeca-diagnosticada.html

Postado

pois eh.....

Roy Nelson segurou até as patadas do cigano.....

pena q perdeu, estava torcendo pra ele.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.