Postado 24/06/2009 às 18:16 06/24, 2009 Galera, meu problema, venho tomando Hipercalorico pré treino (muito poco, 1 scoop) e sinto ja uma barriga que esconde o abdomen, não sou gordo. Começarei nas ferias AEROBIO EM JEJUM com cafeina antes visando perdê-la. (no momento estou sem fotos mas vou providenciar) 1- ENFIM, GOSTARIA DE CONTINUAR FAZENDO MEU TREINO DE HIPERTROFIA MAS UTILIZAR DE ALGUMA FORMA ALGO PRA AJUDAR A DEFINIR O ABDOMEN (termo) É POSSIVEL? QUAL ACONSELHAM? 2- ALGO PARA DAR UM AUMENTO MAIOR, UM GÁS A MAIS. NO2? GLUTAMINTA? TRIBULUS? (...) Obs: Vou paraguai agora em julho gostaria de saber o suplemento recomendado e ja trago! ---------------------------------------------------------------------------------------------- SUPLEMENTAÇÃO: Pré Treino: 1 scoop Hipercalórico Pós Treino: Whey + Malto FÍSICO:academia fulera não faz avaliação mas vai pra tentar dar algumas noçoes (acredito em 30 e poquinho de braco): 1,65m 63kg 30kg cada lado supino reto 12kg cada lado rosca scoot ---------------------------------------------------------------------------------------------- Valeu galera, voces sao show!
Postado 24/06/2009 às 19:28 06/24, 2009 Define teu objetivo, hipertrofia ou definição, não adianta fazer aeróbicos+termogênico e tomar hipercalórico e não fazer dieta pra cutting..
Postado 24/06/2009 às 20:11 06/24, 2009 Autor Ok, vou optar por hipertrofia por algum tempo (mas sem hiper) e o gás que me falta na academia? oque posso incrementar? qual aconselha? e o termo? no meu caso qual aconelharia brother? abraço
Postado 24/06/2009 às 20:38 06/24, 2009 Autor Define teu objetivo, hipertrofia ou definição, não adianta fazer aeróbicos+termogênico e tomar hipercalórico e não fazer dieta pra cutting.. Ok, vou optar por hipertrofia por algum tempo (mas sem hiper) e o gás que me falta na academia? oque posso incrementar? qual aconselha? e o termo? no meu caso qual aconelharia brother? abraço
Postado 25/06/2009 às 02:38 06/25, 2009 cara, como o cara disse ai em cima, defini seu objetivo.. vc qr os 2 ao mesmo tempo, ta entrando em contradição eu mesmo to pegando massa muscular, pra depois definir (ja q eu tenho dificuldade pra ganha peso) dai depende mto de vc e tal.. pelas suas medidas eu ganharia massa primeiro dps pensaria em definição em relação ao gáz, eh alimentação antes do treino.. e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;]
Postado 25/06/2009 às 13:08 06/25, 2009 Autor e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;] é! realmente também acho uma boa irmão, mas como eu to tomando ROACUTAN o BCAA aumenta muito as espinhas ja o hipercalórico (eu sei que não é recomentando) ME PARECE (ate gostaria de saber algumas experiencias ai) mas não aumenta tanto! abraçao!
Postado 25/06/2009 às 14:23 06/25, 2009 cara, como o cara disse ai em cima, defini seu objetivo.. vc qr os 2 ao mesmo tempo, ta entrando em contradição eu mesmo to pegando massa muscular, pra depois definir (ja q eu tenho dificuldade pra ganha peso) dai depende mto de vc e tal.. pelas suas medidas eu ganharia massa primeiro dps pensaria em definição em relação ao gáz, eh alimentação antes do treino.. e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;] bcaa pra dar gáz ?? manda um NO junto com glicerina, eu testei e realmente funciona.
Postado 25/06/2009 às 15:30 06/25, 2009 Então camarada, eu trocaria esse hipercalorico por um no2 no pre-treino, e manteria whey e maltro ou dextrose (melhor) no pós, e manda albumina ao acordar e ao dormir isso é basico e vc gasta pouco, compra whey hilmar ( veja na parte de vendas ) e albumina saltos. Agora no2 vai gastar uns trocado na media r$ 250,00 ( veja tb na parte de vendas ), o bom do no2 e q ele vai dar uma definida e normalmente seu bf% abaixa, o nano vapor é otimo pra isso. Agora se quiser manda a cafeina com franol ( efedrina) de jejum de manha e cardio, só q perdera um pouco de massa tb, mais o negocio é loko....rs... Boa sorte. Abraço
Postado 27/06/2009 às 22:43 06/27, 2009 Falai parceiro !!! Primeiro joga fora esse hipercalorico.........hehehee....brincadeira...... mas quando acabar nao compre mais não..... Fique com whey e dextrose no pos treino como ja falaram. Ja que voce vai no paraguai em breve, compre um NO2 tipo o no-shotgun V3 que tem uns compostos termogenico + creatina então alem de dar gás e definição, ajuda no processo de hipertrofia tambem. Se puder comprar um no-synthasize pra completar o combo então........fica perfeito.... Compre uma vitamina-c de 1g time release (baratinha no PY) pra tomar de manhã e no pós treino e já era..... Ogro e sem pança !!!!!!!!! Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar