Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Inicial


Rodrigo Quariguasi

Posts Recomendados

Aí galera... tava querendo começar a tomar suplemento.. nao apenas por tomar... mas por que minha dieta eh realmente carente.

6:00Café da manhã: Misto quente e um copo de café com leite

10:00 Lanche: Salgado (assado) de queijo presunto e orégano. e um copo de suco (varia muito)

Almoço: 13:00: MUITO ARROZ, MUITO FEIJAO, farinha, ovo (frito) e carne (assada, cozida, bife, e alguns dias frango)

Lanche 16:00: Vitamina de banana 500 ml (banana, farinha lactea e leite)

Treino: 19:00 [segunda , Quarta e Sexta]

Janta 20:00: o mesmo do almoço

OBS¹: Já tomei uma caixa dakelas 3x Whey Protein da suplemento por indicação de um personal... mas num senti diferença nenhuma

OBS²: Estou no 4 mês de academia

Altura: 1.79

Peso: 62 kilos

Idade: 15 anos [16 em agosto ja ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vc pode pesquisar um pouco mais no forum e se realmente tiver disposto a aprender vai encontrar nos topicos fixos as chaves que vc precisa para ter uma melhor evolucao, conhecer mais de dieta e saber qual suplemento ja funcionaria para vc

mas só para nao te deixar completamente na mao, o primeiro item que é comer de 3 em 3 horas vc ja faz isso, mas para desenvolver vc vai precisar de mais proteinas, é normal vc nao ter sentido diferença na whey, vc tem que tomar por mais tempo e em maior quantidade, coloque no shake pela manha, no pos-treino, fora isso coloque também mais proteinas solidas, como claras de ovos, peito de frango, o suplemento ajuda mas vc tem que ter bastante proteina solida, porque dai a proteina solida cobre a requisição de proteina estrutural para todo o corpo e metabolismo e dessa forma a whey protein será direcionada somente para o crescimento e recuperacao, visto que por ter um valor biologico melhor ela é especifica para isso, se vc toma whey mas nao come proteina solida em quantidade suficiente, seu corpo nao vai fazer o aproveitamento da whey de forma mais eficiente para vc

mas eu recomedo que vc pesquise mais, nao adianta, é só entendendo e ser tornando auto-didata que vc vai conseguir enchergar um padrao por tras de tantas teorias divergentes que aparecem e muitas vezes vc durante todo o seu tempo de treino vai oscilar hora usando uma hora outra mas dentro de um equilibrio e planejamento seu, que é quem melhor entende de vc mesmo, o resto vc consegue pesquisando aqui...

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...