Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso É Possivel?


strongsmall

Posts Recomendados

Publicidade

Depende de seu treino, depende de sua dieta, depende de quantas repetições você que fazer com 60kg, depende da sua técnica, depende da sua estrutura corporal, depende de quanto tempo você tem de treino, etc etc

meu treino vai ser abcde, peso 79kg "com uma barriga", 1.81 de altura, ectomorfo, vo come em torno de 300g de proteina por dia..e tomar whey depois do treino..e treinar com ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino vai ser abcde, peso 79kg "com uma barriga", 1.81 de altura, ectomorfo, vo come em torno de 300g de proteina por dia..e tomar whey depois do treino..e treinar com ajuda..

Se seu foco eh SO puxar 30----30 no supino, faca um treino de supino de baixas repeticoes 1~3 reps umas 10 series, segunda quarta e sexta. Coma MUITO e pronto...

to pra se mandado embora do meu trampo pra começa essa dieta

vc nao citou a dieta, rs... Vc vai ser mandado embora pra poder fazer a dieta ou fara a dieta porque sera mandado embora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Se o objetivo é aumentar o peso do supino em 3 meses. Negócio é fazer treino de progressão, passa longe de abdcef

Melhor fazer um treino com progressão programada já (tipo 5x5)

Até dá pra vc pegar os 30-30 com o 5x5, problema é que pra isso acontecer vc não poderia começar com a barra sem peso, e se vc começar com peso logo de cara não vai conseguir ir muito longe na progressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ... tem trocentas "variáveis" no meio disto e levando em consideração que você criou um tópico para perguntar isto eu responderia que NÂO!

Digo mais ainda, você quer erguer 30kg no supino porque? O que tem de tão especial nesse peso? Será porque você quer levantar mais peso que seus amigos da academia ou quer impressionar as g@tinhas pagando de "maromba"? Enfim... a resposta foi no nível da pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer um bulking de 3 meses, e queria saber se e possivel chegar aos 30kg no supino 30----30 em 3 meses, atualmente pego 10---10 uauh;; to pra se mandado embora do meu trampo pra começa essa dieta, oq cham?

Se largar o trampo por isso você vai se arrepender. Em 3 meses você não vai levantar esse peso com boa execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...