Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Peitoral,ajuda?

Posts Recomendados

Postado

Então já treino alguns meses uns 6 por ae(muito pouco tempo)porem tenho dificuldade em ganhar peito,consegui muita pouca coisa nesse meio tempo mudei umas 3 vezes de treino de peito, e treino peitoral 2 vezes na semana e quero saber a opinião de vcs qual seria melhor para mim,tenho 17 anos etc

meu treino atual:

Supino reto 3x10

Supino Declinado 3x10

Peck Deck(voador) 3x10

Cross Over 3x10

ta ai de como está agora

https://imageshack.us/photo/my-images/16/foto0428k.jpg/

Postado

alimentacao as vezes ta ruim...suplementacao errada ou dormindo pouco.

2 vezes por semana acho muito,peito é um grupo pequeno prescisa de mais descansso

Postado

É normal que o seu peito não esteja grande ainda, pois o resto do corpo também não está bem desenvolvido olhando por essa foto, você vai ver que vai melhorar ao passar do tempo. Mas vamos à algumas dicas que eu posso dar pra você:

Faz um bom aquecimento antes dos treinos de peitoral e não faça nenhum grupo muscular antes, começe o treino por peito. Faça um treino focado em peitoral.

Você pode escolher 2 opções...

Primeira:

Treinar dia sim, dia não o peitoral, mas sem chegar a falha nos exercícios, ou seja, definir uma quantidade de repetições e ir aumentando o peso pra aquele número de repetições sempre que for possível.

Exemplo:

Segunda - Peito, Ombros e Tríceps

Terça - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço

Quarta - Peito, Ombro e Tríceps

Quinta - Pernas, Panturrilhas e Abdômen

Sexta - Peito Ombro e Tríceps

Segunda:

Fazer um treino com que dê bastante intensidade ao peitoral e descansar 72 horas, 3 à 4 dias no máximo, e novamente um treino com bastante intensidade.

Digo intensidade fazendo o exercício até a falha com carga alta. Pedir ajuda para um parceiro de treino ou sozinho mesmo fazer repetições excêntricas (no supino, a descida da barra até o peito).

Mas usar isso apenas para o peitoral. Se você fizer também para os outros músculos estará trabalhando proporcionalmente todos, então não vai sentir diferença!

Exemplo:

Segunda - Peito, Ombros e Tríceps

Terça - Costas, Trapézio, Bíceps e Antebraço

Quarta - Pernas, Panturrilhas e Abdômen

Quinta - Peito, Ombros e Tríceps

Acho esse treino ótimo pra quem quer focar em peito:

(Aquecimento) Manguito rotator 3x12

( Aquecimento) Supino reto 3x12 - 1/3 do peso (se vc usa 45 cada lado, seria 15 cada lado)

Crucifixo inclinado 3x6

Crossover reto 3x6

Supino reto 3x6

Crucifixo reto 3x6

Todos os exercícios feito com grande amplitude e de forma correta, também pode-se usar o princípio que o treinador Waldemar Guimarães gosta de defender e que eu sigo e acho um ótimo jeito de treinar.

"Explodir" na fase concêntrica do movimento, fazer o mais rápido que conseguir sem roubar e na fase excêntrica do movimento controlar o mais lento possível o peso.

Editado por Eduardo87

Postado

alimentacao as vezes ta ruim...suplementacao errada ou dormindo pouco.

2 vezes por semana acho muito,peito é um grupo pequeno prescisa de mais descansso

Desculpa mas vou ter que descordar... Cada grupo muscular precisa de 48 horas de descanso, respeitando esse tempo, pode treinar peito quantas vezes der... A menos que o treino seja um ABCDE, ou um ABCD muito volumoso, ai precisaria de mais tempo de descanso mesmo, mas em uma ficha ABC2x, AB off CD, ABC1x, full body, AB3x~2x, pode... dependendo também do volume de treino!!!

Postado
  • Autor

Então,minha suplementação tá em hipercalorico,glutamina,bcaa,e whey,agora vo volta a creatina,e meu treino de peito que eu faço é tudo com halteres que pega muito mais e sinto fadiga etc,mais desde já obrigado ae eduardo 87

Postado

Não é necessariamente dificuldade no peitoral, pela foto você é simplesmente magrelo, abraço.

Postado

O treino ta uma bosta,

Peck Deck e Cross Over são dois exercicios redundantes.

A lei universal para ter super peitorais bombados é:

1 - Foco na porção superior do peito.

2 - Não treinar a porção inferior do peito, só quando ficar desproporcionalmente menor do que o resto do peito (o que é quase impossivel).

3 - Halteres são melhores do que barras.

minha sugestão:

Cruxifixo Inclinado 3x10

Supino Inclinado 3x10

Supino Reto 3x10

Pull Over 3x10

alterne entre barras e halteres a cada 2 meses +-

Editado por Céos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.