Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Iniciar Minha Suplementação Com Termogenicos? Aguardar Pra Iniciar O Uso De Outros Suplementos?


Kresnik-02

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Estou voltando (dessa vez pra valer) para a academia, meu objetivo inicial é perder a pancinha que meus 2 anos de total sedentarismo me deu e também a definição e hipertrofia.

Li bastante no forum nos ultimos 3~4 dias, cheguei a tentar solucionar as duvidas em outro forum que acesso e que tem um tópico para o pessoal que faz musculação mas a galera lá com certeza manja menos que aqui.

Bom, antes de mandar ver nas duvidas vamos as minhas medidas, um pouco desatualizadas pq ja estou ha um mes e meio na academia, direto, ja senti umas diferenças em mim, mas não sei me medir ainda e por isso não vou tirá-las agora.

21 anos

altura 1,72m

peso 72kg (esse é atual, to pesando semanalmente na academia)

% de gordura 15,34%

Medidas:

Tórax 90cm

Cintura 81cm

Abdome 91cm

Quadril 96cm

Antebraço Direito 26cm

Antebraço Esquerdo 25cm

Braço Direito 29cm

Braço Esquerdo 29cm

Coxa Direita 51cm

Coxa Esquerda 51cm

Panturrilha Direita 35,5cm

Panturrilha Esquerda 36cm

Comecei ontem a tomar whey + animal pak universal. Vou colocar + malto ou dextrose pq ja vi que é extremamente recomendado para tomar com o whey no shake pós treino.

Minha pergunta é, com as minhas medidas eu devo tomar um termogenico para diminuir a % de gordura, em especial a da barriga? Ou basta manter a suplementação como tá (não é o ideal, me arrependi de ter comprado o animal pak, mas ta comprado, agora tem q ir) e pegar no aeróbico que vou conseguir queimar sem muitos problemas?

Minha genética deve me ajudar, eu era magro quando era menos sedentário, engordei pq fiquei 2 anos e tanto enfiado em casa, sentado, tomando coca cola e comendo salgadinho. Perdi a maior parte da barriga só diminuindo os refris e dando uma ajeitada minima na dieta no ultimo ano.

Agradeço qualquer resposta desde já e espero aprender bastante aqui pra um dia poder ajudar o pessoal também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, relaxa por enquanto com termogênico.

Suas medidas estão muito baixas, não é hora de pensar em queimar nada. Muito pelo contrário. Fica calmo aí com coisa que constrói, e não coisa que queima. Sua gordura corporal não está assim tão ruim (se é que é isso mesmo). Aliás, como você conseguiu esse número? Método?

Suas medidas estão muito baixas. Vai ter que se conformar de que vai ter que comer muito, treinar muito, para melhorar essas medidas. Depois de conseguir um valor razoável de ganhos, então passa a pensar em definir algo. Agora, rapaz, nesse momento...nem pensa nisso. Se começar a queimar o pouco que tem, daqui a pouco você vai ser puro osso.

Ademais, pode baixar a gordura o quanto for que se debaixo do abdome não tiver músculo (estou vendo que aí nesse corpo tá faltando muito músculo), então o resultado vai ser uma pancinha flácida projetada para fora, ao invés de um 6 pack.

Foque-se no treino, na suplementação que constrói. Apague do mapa essa história de termogênico, ao menos por enquanto. Aliás, ao menos pelos próximos meses.

E posta seu treino aqui. Você precisa de pensar em treino. Você precisa pensar em construir massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, relaxa por enquanto com termogênico.

Suas medidas estão muito baixas, não é hora de pensar em queimar nada. Muito pelo contrário. Fica calmo aí com coisa que constrói, e não coisa que queima. Sua gordura corporal não está assim tão ruim (se é que é isso mesmo). Aliás, como você conseguiu esse número? Método?

Suas medidas estão muito baixas. Vai ter que se conformar de que vai ter que comer muito, treinar muito, para melhorar essas medidas. Depois de conseguir um valor razoável de ganhos, então passa a pensar em definir algo. Agora, rapaz, nesse momento...nem pensa nisso. Se começar a queimar o pouco que tem, daqui a pouco você vai ser puro osso.

Ademais, pode baixar a gordura o quanto for que se debaixo do abdome não tiver músculo (estou vendo que aí nesse corpo tá faltando muito músculo), então o resultado vai ser uma pancinha flácida projetada para fora, ao invés de um 6 pack.

Foque-se no treino, na suplementação que constrói. Apague do mapa essa história de termogênico, ao menos por enquanto. Aliás, ao menos pelos próximos meses.

E posta seu treino aqui. Você precisa de pensar em treino. Você precisa pensar em construir massa muscular.

As medidas foram tiradas na avaliação fisica pela mulher lá, sei lá qual é o nome da profissão, hehe

Que as medidas tão baixas eu sei, é mais pq fico na nóia com gordura, eu tava mto gordo, minha avaliação fisica anterior, de 1 ano antes, eu tava 10 quilos mais gordo e ja tinha emagrecido um tanto.

Vou focar no treino e me alimentar bem, não sabia quanto eu devia comer.

Alguma outra dica de suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...