Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assimetrias Por Conta De Escoliose

Posts Recomendados

Postado

Galera, recentemente descobri que tenho um desvio leve na coluna, para a esquerda. O médico ortopedista me disse que não é nada grave, não preciso de cirurgia e nem sinto dores nas costas por conta da escoliose.

O que me incomoda é que ela me causa assimetrias. O trapézio esquerdo é um pouco mais alto, os gomos abdominais esquerdos também são um pouco mais salientes que os do lado direito e por aí vai...

O que posso fazer para corrigir as assimetrias e treinar sem prejudicar/piorar meu desvio?

Editado por FelipeSTF

Postado

Escoliose raramente se agrava ( a pessoa nasse os ossos cresse depois não muda mais nada).

O trapezio não tem muito o que fazer poi o músculos pode estar igual porem o desvio vai fazer um a lado ficar mais baixo, o nome escoliose geralmente é denominado quando uma pessoa tem um S ou C na coluna fazendo que um dos lados fique mais baixo.

O abdome ai já é genética e não tem "nada" vê com escoliose.

Postado
  • Autor

Escoliose raramente se agrava ( a pessoa nasse os ossos cresse depois não muda mais nada).

O trapezio não tem muito o que fazer poi o músculos pode estar igual porem o desvio vai fazer um a lado ficar mais baixo, o nome escoliose geralmente é denominado quando uma pessoa tem um S ou C na coluna fazendo que um dos lados fique mais baixo.

O abdome ai já é genética e não tem "nada" vê com escoliose.

Será? Ouvi tanto do personal e do médico que o lado esquerdo é mais hipertrofiado pq meu corpo é "mais pesado" deste lado, minha coxa e panturrilha esquerda tbm são levemente maiores, mas isso é normal, creio. Encuquei mesmo com o abd

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Talvez te ajude.

Perdão pela demora, assisti o vídeo agora e me ajudou bastante amigo! Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.