Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013


fabiofree93

Posts Recomendados

Publicidade

Não sou GH15ser, nem nunca usei hormônios e tal... mas sou da mesma opinão do GH15, o Phill parece ter sido inflado, shape muito ruim, não é denso, aparência de músculos moles... única parte surpreendente nele são os antebraços, mas tudo ali parece que foi inflado e não construído... no Mr O. o Kay estava muito mais denso e condicionado que ele, entretanto, ele estava maior, mais "inflado", achei horrível... tamanho importou demais e continua importando... os shapes estão muito prejudicados por conta disso, não vemos músculo hard e condicionado, veias, só vemos inchaço... péssimo! Nem sei mais pra quem torcer ou quem vai ganhar, na minha opinião os shapes atuais dos TOPs estão uma bosta... Denis Wolf acho muito foda (só colocar um pouco de SEO nas panturras que tá feito o shape perfeito, Kay acho razoável, Phill é a pior bosta de bodybuilder que já existiu, o pior campeão de todos os tempos (minha opinião)... Jay é largo, mas o shape é muito feio, mas ele é largo demais! Alexey teve tanta gineco que o peito dele ficou um lixo, dá até pra mamar alí! Mas infelizmente, por tudo que vejo, acredito que vai dar Phill (o gigante inflado)... péssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...