Postado 11/06/2013 às 17:09 06/11, 2013 Como eu acordo tarde, costumo fazer apenas uma ou no maximo duas refeições antes de ir pra academia. Meu desjejum foi o almoço as 13h, posso comer e ir treinar apenas com esse almoço? Ou devo comer uma coisa um tempo antes de ir pra academia? Meu pre treino precisa de 1 hora sem comer nada, entao.. Digamos que eu almoce 13h, eu só vou poder comer as 15h e ir treinar as 16..
Postado 11/06/2013 às 17:15 06/11, 2013 Solução: acorde mais cedo! kkkkkkk... Tá de brincadeira, né!? Enfim, eu acho que toda refeição é mais importante do que tomar suplemento pré treino. Qual a hora que você costuma treinar?
Postado 18/06/2013 às 21:07 06/18, 2013 Autor Geralmente treino as 16h. Não estou dizendo que eu devo ir pra academia com apenas a última refeição, mas sim questionando a importância da mesma. Digamos que eu acorde ao meio dia e tome um cafe reforçado e um hipercalórico. Depois as 13h almoço. As 15h eu estaria fazendo uma refeição pre treino, para as 16h poder ir pra academia. Já se eu for utilizar o pre treino, n poderia estar comendo essa ultima refeição, pq se eu for treinar as 16h, nao vai dar tempo, entende? Por mim eu mandaria toda essa cronometragem se fuder, e focaria apenas nos macros. NO QUANTO QUE EU PRECISO POR DIA. Mas existe uma serie de abordagens sobre a tal refeiçao pre treino.
Crie uma conta ou entre para comentar