Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Provoca Câncer?


Yuume

Posts Recomendados

Estava eu, tranquilo, no Facebook, vejo a página da Optimum Nutrition, quando vejo um indivíduo que pergunta se caseína causa câncer, e algumas curtidas no comentário.

Fui pesquisar, e vi que no google tem vários "textos" dizendo que isso é verdade, e que a Caseína ajuda a provocar câncer.

Encomendei a minha caseína da Optimum há uns 6 dias atrás, fiquei chateado com isso.

Queria saber se tem algum estudo ciêntífico que comprova isso? Alguém que já tomou que teve alguns problemas com caseína?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

causa câncer, assim como o sol causa, o suco de caixinha, o plástico e todos os outros produtos industrializados... se você ver a lista de coisas que PODEM vir a gerar um câncer tu se isola numa bolha e para de comer e respirar IUHAIUHIAHIU

Cuidado pq o plástico da bolha pode exalar compostos orgânicos voláteis que causam câncer também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faço eng. química, podem ter certeza, se vocês começarem com a paranóia de câncer vocês literalmente não vivem...

Aliás, se os pesquisadores até hoje não concluíram direito se ovo faz mais bem ou mal pra saúde, o que dirá descobrir as causas do câncer.... acho que as únicas coisas que eles podem bater o pé e dizer que causam câncer com certeza são o cigarro, os compostos aromáticos e as radiações eletromagnéticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...