Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ectomorfo Com Excesso De Aeróbico

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Bom, primeiramente vou expor minha situação : tenho 1,93 de altura e 61kg, ou seja me encaixo no biotipo denominado "Ectomorfo".

Estou iniciando uma dieta para hipertrofia, mas tenho o seguinte problema : vou trabalhar de bike, aproximadamente 20/25 minutos para ir trabalhar, depois que saio por volta de umas 17:10 vou para academia de bike, são mais 5 minutos e, depois, mais 15 minutos até em casa.

Gostaria de saber o que fazer com minha alimentação nesse caso, adiciono um carbo de alto IG antes de sair pro trabalho e depois que saio dele?

Como e o que devo adicionar em minha dieta?

Abraços.

Postado
  • Autor
felipeblk9

Obrigado pela atenção. Tava pensando em mandar um malto junto com minha primeira refeição de manhã. O que acha ? O único problema é dps que saio do trabalho, pois já faço meu shake pré-treino e mando com malto e Whey... deveria elevar a quantidade de malto nesse shake ? Abraços.

Postado

Iruan,

Eu acho que você deveria só mudar a alimentação por enquanto, quando fizer um mês ou dois de academia, comece com um hipercalórico pode utilizar o 3200 da probiotica (nunca tomei mas tem uma boa aceitação e resultado essa massa aqui no fórum) e por enquanto investe na alimentação, muito ovo, banana, batata doce, atum, macarrão etc.

Essa ida ao trabalho vc pega muitas subidas ou é mais decidas?

Postado
  • Autor
espectroO

Então, tava pensando em adicionar umas 400Kcal a dieta por este motivo, mas como vc bem citou, poderia também começar com a dieta normal e depois ir adicionando conforme a necessidade. Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.