Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Equilibrio No Supino Reto

Posts Recomendados

Postado

galera, treino a mais ou menos 4 meses, comecei 18 de fevereiro.. comecei com 7-7 no supino reto..

hoje estou frango ainda, mas com uma carga razoavel..

19-19, porém, o meu equilibrio não é o mesmo de quando eu fazia supino com 10-10..

19-19 ta meio leve pra mim.. mas optei por nao subir o peso porque estou com dificuldade de encontrar o equilibrio novamente..

Postado

defina falta de equilibrio?

como está desiquilibrando se está leve?

aconselho então tentar supino com halteres para melhorar essa estabilidade

Postado

deite no banco, segure a barra, puxe os ombros para traz e apoie a parte superior das costa no banco e mantenha os pés firmes no chão ( vc pode encostar os glúteos/ costas no banco, mas os dois pontos principais é a parte superior das costas e os pés ), tire a barra do suporte e fique alguns segundos com o cotovelo travado até estabilizar a barra, depois desça a barra ( lentamente no seu caso, já que não tem muita experiencia com o exercício ) e continue as reps.

Postado
  • Autor

ela tende um pouco mais pra um lado de vez em quando..[edit] seria o caso de fazer um de-load?

deite no banco, segure a barra, puxe os ombros para traz e apoie a parte superior das costa no banco e mantenha os pés firmes no chão ( vc pode encostar os glúteos/ costas no banco, mas os dois pontos principais é a parte superior das costas e os pés ), tire a barra do suporte e fique alguns segundos com o cotovelo travado até estabilizar a barra, depois desça a barra ( lentamente no seu caso, já que não tem muita experiencia com o exercício ) e continue as reps.

como assim puxar o ombro para tráz?

Editado por mathhh

Postado
  • Autor

acho que entendi mais ou menos.. seria posicionar a cabeça até no final do banco, posicionar as maos, e depois descer um pouco o corpo no banco, para o ombro ficar virado um pouco pra tras? [edit] outro detalhe.. tem que ficar " na ponta dos pés" ?

Editado por mathhh

Postado

no caso dele seria bom fazer com halteres, se a barra ta pendendo pra um lado é pq ele ta com mais força em um lado q no outro

Postado

como funciona a ponte?

os caras acabaram de dar aula sobre ponte ai em cima

aff

no caso dele seria bom fazer com halteres, se a barra ta pendendo pra um lado é pq ele ta com mais força em um lado q no outro

com halteres ajuda também.

mas pra fazer ponte com halteres tem que pedir pra alguem passar

Postado
  • Autor

ponte seria jogar os ombros pra trás? vou salvar esse video que o manel mandou e ver várias e varias vezes, reparar os detalhes..

edit

seria esse um exemplo de ponte?

Editado por mathhh

Postado

jogar os ombros para traz é a adução da escápula, a ponte é essa curva que se faz na parte inferior das costas, a execução desse cara que vc postou tá zoada, assista essa que eu postei mesmo

esse link explica bem como executar o supino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/76571-7-modos-de-aumentar-seu-supino-por-mike-wesrterdal/

Postado

Não.

Faz de conta que vai segurar um lápis entre as escápulas.

Pede para um amigo colocar o dedo bem no meio das suas costas, bem na espinha e tenta espremer o dedo dele com as escápulas.

Fique assim durante todo o exercício.

E também não fique na ponta dos pés, os pés devem ficar firmes no chão, para te dar estabilidade.

Po mas e o Dave tate?No "so you think you can bench", ele demonstra a execução na ponta dos pés.E aparece uns videos d powerlifters tb fazendo na ponta dos pés

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.