Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Da Growth É Realmente O Que Diz Ser?

Posts Recomendados

Postado

Galera pesquisei bastante e vi o pessoal falando muito bem desse Whey da Growth ,porém, alguém tem algum laudo que comprove o que a tabela nutricional demonstra?

to pensando em comprar o de 80% protein

Postado

Ja fiz o teste de proteina bruta na empresa q trabalhava ano passado.... nos wheys da growth... pela curiosidade mesmo... como era amigo do pessoal do laboratorio nen me cobraram nada na epoca.... lembro q deu coisa de 79% no concentrado e 88% no isolado.... contando q tem uma margem de erro e tem os métodos corretos de armazenagem... achei q tava muito bom!!!

Lembrando q o teste era apenas de proteina bruta p/ kg....

A empresa eh de suplementos e premix de vitaminas para animais!

Abraço.

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk 2

Postado

Tinha visto essa analise ja, realmente mostrava uma margem de erro baixissima...mas como disseram, proteina total bruta.

Postado

O problema é que sempre colocam somente o link dessa análise, que nem sequer foi feita por instituto privado e com reconhecimento perante a ANVISA.

E sempre quem posta esse laudo ou defende falando que também já fez análise, são users com 1-10 posts.

Não quer odizer quer seja mentira, mas pra mim, soa suspeito.

Postado

Concordo com o Bruno.

No entanto eu utilizo faz muito tempo que utilizo. Não tem como saber a não ser levando e analisando..

Poderia ter mais gente (os famosos do forum) fazendo esses testes.

Postado

Acho que a solução é simples, junta uma galera, acha um laboratório de confiança, racha o custo e acaba com a dúvida.

Postado

Uma analise ,digamos, comum, que apresenta o percentual proteico em um whey nao costuma ser caro...mas tbm, so apresenta a proteina bruta, e nao o tipo...uma analise que ofereca todos os tipo de proteina presentes em determinado whey, costuma ser mais caro..confere?

Postado

SIm, não tenho nenhum orçamento, mas é assim mesmo. Pra analisar o teor de algo é uma coisa, pra dividir e fazer qualquer outra análise já é mais complexo e sai mais caro. Por exemplo pedir o tipo da proteína, ou o aminograma etc...

Postado

Pega o dinheiro que vai gastar nessa analise e compre de uma marca que inspire mais confiança !

Postado

Pega o dinheiro que vai gastar nessa analise e compre de uma marca que inspire mais confiança !

Melhor analisar fazendo uma vaquinha e tendo certeza de que há um bom whey por um preço aceitável do que viver na desconfiança.

Postado

Se alguém se SP rachar comigo pelo menos eu faço a análise. Tenho 4kg da Growth fechados em casa.

Mas aí mandaria 1kg fechado pra análise, então dividiria o custo também desse 1kg (R$ 55,00 eu paguei)

FIcaria 117 a análise e 55 o whey = 172

Dividindo em 2 = 86

Em 3 = 57,3

Postado

Melhor esquecer whey e investir em comida!

ou será que alguem vai duvidar da quantidade de proteina do ovo, ou frango?

huahauhauhua

Postado

Melhor esquecer whey e investir em comida!

ou será que alguem vai duvidar da quantidade de proteina do ovo, ou frango?

huahauhauhua

kkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui um tempo pode apostar que vai começar a surgir esse assunto..

btw..whey da growth não tem o que falar mal..impecavel..

só poderia voltar a ser 45$ o kg ai eu voltava a comprar :upsidedown:

e o frete devia ser mais barato pra quem é de sp :(

Editado por ImFool

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.