Ir para conteúdo

Muay Thai + Musculação Ajuda!

schneider_19

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, v ou começar meus treino muay thai agora meu problema vai ser misturar ele com a musculação.

Pelo o que vejo só vou treinar musculação nas segundas - quartas - sextas.

meu treino iria ficar do modo de bastante carga e poucas repetições. só a minha duvida seria em um treino abc.

o treino seria esse:

A - ( Peito/Ombros/Tríceps)

Supino reto - 3x 6-4

Crucifixo fly inclinado - 3x 6-4

Paralelas + peck deck - 2x falha

Desenvolvimento com halteres - 3x8

Elevação lateral - 2x8

Tríceps testa - 3x4-6

Pulley tríceps - 2xfalha

B - (Costas/Trapezios/Bíceps)

Remada curvada - 3x 6-4

Lev.terra - 3x4

Puxada frente + Puxada pronada - 3x8 - (são 4 reps de puxada frente e depois mais 4 reps de puxada pronada)

Pull Down - 2x8

Encolhimento - 2x8

Rosca scott - 3x8

Rosca martelo - 3x 6-4

C - (Coxas/Panturrilhas)

Agachamento - 4x 6-4

Leg press - 4x 8-6

Flexora - 2xfalha

Extensora - 2xfalha

Elevação de panturrilha em pé + sentado - 3x12

Peguei leve, nos treinos de perna por conta que como o muay thai tem muitos chutes, vai exigir demais das pernas e o desgaste vai ser maior.

Editado por schneider_19
Postado (editado)

Qual seu principal objetivo??

Virar lutador ou hipertrofia??

se for ser lutador faça um treino funcional 2 vezes na semana e 1 treino aeróbico por semana

hipertrofia, mas sei que vai ficar um pouco complicado, só se eu deixar uma dieta bem regrada mesmo, aumentando um pouco o consumo dos macronutrientes. pelo menos quero tentar chegar aos 80kg. Por enquanto to com 74,8kg. Mas persistir nunca é demais ne, nada na vida é facil.

Editado por schneider_19
Postado

hipertrofia, mas sei que vai ficar um pouco complicado, só se eu deixar uma dieta bem regrada mesmo, aumentando um pouco o consumo dos macronutrientes. pelo menos quero tentar chegar aos 80kg. Por enquanto to com 74,8kg. Mas persistir nunca é demais ne, nada na vida é facil.

Então o melhor seria fazer um treino que vc ja esta "acostumado" a fazer porem nos dias de treino de muay thai aumente os carboidratos em +- 250g (isso mesmo em um treino vc pode chega a gastar 1000kcal dependendo do tempo, nível e peso corporal)

Postado

Então o melhor seria fazer um treino que vc ja esta "acostumado" a fazer porem nos dias de treino de muay thai aumente os carboidratos em +- 250g (isso mesmo em um treino vc pode chega a gastar 1000kcal dependendo do tempo, nível e peso corporal)

eu pensei em um SL 5X5, mas ja fiz esse tipo de treino por 2 vezes e queria dar uma mudada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...