Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Enantato - Ciclo Finalizado C/ Fotos


Posts Recomendados

Tu eh muito alto, ta muito alto seu bf, deveria ter esperado um pouco mais na minha opiniao.

Amigo, 38 anos, casado com uma filha treinando 3x por semana. Fui atleta a vida toda, jogava basquete. Pra minha idade, ainda corro muito bem,

só queria dar um UP no shape, e consegui, eu concordo que fotos não mostram o resultado final, mas até a patroa gostou, o que importa muito.

Como já disse acima, leiam antes, veja que passei dificuldades no ciclo, não pude comer, o mais importante de tudo, mesmo assim,

com os resultados não foram desanimadores "pra mim".

Mesmo assim, obrigado pelo comentário

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

deu pra ver diferença sim velho

parabens.10 kg é um ganho muito bom apesar de ser tao alto.

so nao é mais perceptivel pela gordura que tu tens.

mas bora mandar uns aeros ai e secar um pouco fica show de bola.

abraço e segue firme na tpc pra manter os ganhos!abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A redução de gordura e o aumento de massa muscular foram perceptíveis.

Obrigado, pelo menos um.

Mas pô cara, tu tem 2 metros de altura, 10kg não faz nem cócegas.

Se tu quer ficar ogrão mesmo, vai precisar de uns 130kg.

Não quero, está complicado pra correr ( bater bola com os amigos, basquetinho básico ), dói joelhos, tornozelos.

Olha, 10kg de massa magra (foi um pouco mais, pq reduziu gordura junto, ou seja, substituiu gordura por músculo) em seis semanas está muito bom.

Sim, foi uma pena os colaterais, principalmente de perda de apetite.

Só tem que cuidar agora da tpc e do pós ciclo para não perder.

Começou ontem, to fazendo SERMS.

Qual foi a sua avaliação do ciclo, acha que compensou? Errou alguma coisa? Compartilhe...

Como citei em algumas respostas, achei que foi válido e minha esposa também. Compensou porque ganhei mais definição nos músculos,

com esse BF alto, não aparece bem. Não errei em nada, segui um ciclo a risca com aplicações constantes.

O que ninguém respondeu, na minha pergunta principal.

"Alguém teve tantos colaterais como eu??" Falta de apetite terrivel, nem olhar pra comida eu podia. Além de gripes intermináveis muito fortes, mesmo com

1g de vitamina C ao dia. E mais uma falta de vontade de treinar.

É isso ai, por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu pra ver diferença sim velho

parabens.10 kg é um ganho muito bom apesar de ser tao alto.

so nao é mais perceptivel pela gordura que tu tens.

mas bora mandar uns aeros ai e secar um pouco fica show de bola.

abraço e segue firme na tpc pra manter os ganhos!abraço..

Obrigado, realmente comecei os aeros ontem, e treino de definição. Agora que passou as gripes, deu mais ânimo.

Ser alto demais, cada kg conta muito, principalmente em esportes de impacto.

Valeu cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou hectomorfo, então sabe a dificuldade para ganhar massa, o metabolismo é super-acelerado, e queima tudo

muito rápido. Além de catabolizar rapidamente.

E deve saber que ao passar dos 35 ou mais, tudo fica mais dificil.

[]´s

Eu sei que depois dos 30 tudo fica mais dificil.

Mas eu nao comentei sobre o ciclo e sim sobre a tempo de treino.

Deu para notar diferença sim no ciclo, isso é um fato. ( mas por conta do BF, ficou meio escondido)

O que eu dizia é que um shape de alguem que treina há 3 anos sério poderia ser bem melhor, mesmo vc tendo 38 anos entendeu?

Porque vc deve saber que Ae's são o que recorremos por ultimo, nada de pular etapas....

Se puder colocar o relato de todos os colaterais detalhadamente desse ciclo nesse topico ficarei grato:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7592

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão ,10 kg em 6 semanas é um ganho bastante considerável,o resultado vem de dentro pra fora e a prova que fez efeito é o seu aumento de peso,o problema é que pra alguém da sua altura externar esse efeitos demora mais e é mais complicado,mas mesmo assim deu pra notar mudança na sua massa muscular.Você deveria ter estudado um pouco mais sobre os efeitos colaterais e como amenizá-los,se tivesse acertado nesse ponto com certeza seus ganhos seriam maiores .Quanto à idade é somente um incentivo pra treinarmos com mais força e mais garra.Tenho 37 anos e pouquíssimas pessoas conseguem me acompanhar na Luta-livre,jiu jitsu ou musculação.Se tiver um tempinho dê uma olhada no tópico Jesse Monstro Treinando e vai ver que mesmo acima dos 35 estamos aí.Um abração fica com Deus e continua treinando firme.

Experimente,Erre ,Acerte,Caia,Levante mas desisitir do objetivo nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão ,10 kg em 6 semanas é um ganho bastante considerável,o resultado vem de dentro pra fora e a prova que fez efeito é o seu aumento de peso,o problema é que pra alguém da sua altura externar esse efeitos demora mais e é mais complicado,mas mesmo assim deu pra notar mudança na sua massa muscular.Você deveria ter estudado um pouco mais sobre os efeitos colaterais e como amenizá-los,se tivesse acertado nesse ponto com certeza seus ganhos seriam maiores .Quanto à idade é somente um incentivo pra treinarmos com mais força e mais garra.Tenho 37 anos e pouquíssimas pessoas conseguem me acompanhar na Luta-livre,jiu jitsu ou musculação.Se tiver um tempinho dê uma olhada no tópico Jesse Monstro Treinando e vai ver que mesmo acima dos 35 estamos aí.Um abração fica com Deus e continua treinando firme.

Experimente,Erre ,Acerte,Caia,Levante mas desisitir do objetivo nunca.

Valeu mesmo Jesse, boas palavras.

Acho que você citou muito bem, estudei muito sobre o que tomar, quando e quanto tempo. Esqueci dos colaterias.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você não faz um ciclo com oxandrolona por exemplo, você conseguiria baixar o bf e manter os ganhos eternamente.

10 de massa magra é bastante mesmo, mas num corpo com bastante gordura não se vê diferença realmente.

E como você tá envelhecendo manter um corpo mais esguio é melhor para a saúde. Recomendo você treinar mais militarmente, com o peso do seu próprio corpo, flexão no chão, flexão na barra, pois vai equilibrar sua força e lhe dá condicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve bons resultados sim cara, totalmente perceptivel!

E pela altura fica mais complicado mesmo, mais foram bons ganhos sim! parabéns!

Por que você não faz um ciclo com oxandrolona por exemplo, você conseguiria baixar o bf e manter os ganhos eternamente.

10 de massa magra é bastante mesmo, mas num corpo com bastante gordura não se vê diferença realmente.

Eternamente não né... não existe isso

e se ve diferença sim, mesmo com BF alto o aumento é perceptivel, não da pra comparar uma cara que pesa 50kg e ganha 15kg com um cara que pesa 105 e ganha 10kg, mesmo com bf alto é perceptivel...

tu jogava basquete profissionalmente? 1,99 é altura em, tenho um amigo de pouco menos que 1,90 e o bixo já é grande... ta que eu sou um anão de 1,74 mais beleza hahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...