Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,esse meu pre treino esta bom?Por causa da escola tive que mudar todos os horarios e o meu treino infelizmente ficou assim:

200ml leite desnatado

40g cereal Nesfti e Frutas

1 maçã

1 banana

30g aveia

Postado

Como todos os estudos cientificos apontam , e a maioria dos praticantes de musculação , o ideal no pré treino é carboidratos de baixo indice glicemico , que iram oferecer energia gradativa ao organismo e não iram causar um pico de insulina e ter deteriorização de glicose sanguinea rapidamente. Junto de uma proteina animal claro , como carne , frango , peixe , ovos etc...

Esses alimentos são : batata doce , arroz integral , aveia , pão integral , feijão etc..Esses são os principais.

Voce esta ingerindo muito carbo de alto indice glicemico antes do treino...Se voce se sente bem , com força , vigor e faz um treino maneiro , bem intenso , não vejo problemas em continuar comendo isso.

No meu caso , se eu comer o que voce comer no pre treino , nem treinar pesado eu n vou conseguir.....pra mim só batata doce com peito de frango msm!

Postado
  • Autor

Como todos os estudos cientificos apontam , e a maioria dos praticantes de musculação , o ideal no pré treino é carboidratos de baixo indice glicemico , que iram oferecer energia gradativa ao organismo e não iram causar um pico de insulina e ter deteriorização de glicose sanguinea rapidamente. Junto de uma proteina animal claro , como carne , frango , peixe , ovos etc...

Esses alimentos são : batata doce , arroz integral , aveia , pão integral , feijão etc..Esses são os principais.

Voce esta ingerindo muito carbo de alto indice glicemico antes do treino...Se voce se sente bem , com força , vigor e faz um treino maneiro , bem intenso , não vejo problemas em continuar comendo isso.

No meu caso , se eu comer o que voce comer no pre treino , nem treinar pesado eu n vou conseguir.....pra mim só batata doce com peito de frango msm!

Vou tentar.

ta ta ta, eu particularmente nao iria cmo frutas e esse cereal, mas se tu quer come entao..

Infelizmente,os horarios da minha dieta mudaram.E meu pré treino ta sendo esse.Vou tentar dar uma mudada,fazer uma vitamina de banana,aveia,granola e algo mais

Postado

Cozinhe 200-300g de batata doce + 3 ovos 2 horas antes do treino.

É tipo a refeição mais facil que tem de fazer pq voce não precisar temperar , não tem trabalho nenhum e é um pré treino de luxo!

Postado

Fonte: Verdana.

Eu mando leite com Nescau, banana e albumina no pré. Pode mandar até malto com agua.. qual o pro?

E soja então.. nem se fala.

Editado por georgebarreto

Postado

Eu mando leite com Nescau, banana e albumina no pré. Pode mandar até malto com agua.. qual o pro?

Fonte verdana não amigo, é verdade isso... Carboidratos de ig alto liberam insulina o que retarda a liberação de hormônios importantes p/ o momento do treino, além disso dependendo da quantidade pode te dar o efeito rebote (hipoglicemia). A quantidade de carbos de ig alto pra acontecer isso depende de cada organismo, talvez por isso pra você nunca tenha acontecido nada.Bom, essa ideia é a que se propaga mais comumente mas já li alguns estudos dizendo que o aumento da glicemia só ocorreu até 15 minutos pós ingestão do carbo de ig alto, depois disso não faria diferença alguma no treino.

edit: E sobre a proteína o argumento seria que proteínas vegetais tem absorção mais demorada do que proteínas vegetais, provavelmente você nem usaria elas no treino.

Editado por deadembryonicells

Postado

Fonte verdana não amigo, é verdade isso... Carboidratos de ig alto liberam insulina o que retarda a liberação de hormônios importantes p/ o momento do treino, além disso dependendo da quantidade pode te dar o efeito rebote (hipoglicemia). A quantidade de carbos de ig alto pra acontecer isso depende de cada organismo, talvez por isso pra você nunca tenha acontecido nada.Bom, essa ideia é a que se propaga mais comumente mas já li alguns estudos dizendo que o aumento da glicemia só ocorreu até 15 minutos pós ingestão do carbo de ig alto, depois disso não faria diferença alguma no treino.

edit: E sobre a proteína o argumento seria que proteínas vegetais tem absorção mais demorada do que proteínas vegetais, provavelmente você nem usaria elas no treino.

LOL

~~~~

Nego liga muito pro IG, na prática não vejo muita diferença não. Na dúvida, segue aí para ter uma base:

indice_glicemico.png

Postado

Como eu falei amigo , os estudos apontam e indicam que os carbos de baixo IG são ideal para o pré treino , junto de proteinas animais.

Mas tem um principio na musculação chamado individualidade . Como eu falei , se voce se sente bem comendo o que seja antes do treino , e faz um bom treino , não há problema.

Voce pode pesquisar , a cada 10 fisiculturistas , pelo menos ums 8 usam carbo de baixo indice glicemico com proteina animal antes do treino , pois carbos de alto IG faz voce liberar muita insulina , o que nao é nada bom antes de um treino pesado porque no treino pesado voce vai liberar muita testosterona e se tiver muita insulina no sangue não sei ser bom não.

Postado

Voce pode pesquisar , a cada 10 fisiculturistas , pelo menos ums 8 usam carbo de baixo indice glicemico com proteina animal antes do treino , pois carbos de alto IG faz voce liberar muita insulina , o que nao é nada bom antes de um treino pesado porque no treino pesado voce vai liberar muita testosterona e se tiver muita insulina no sangue não sei ser bom não.

só faltou você pesquisar

a cada 10 fisiculturistas 11 usam anabolizante, que faz toda diferença do seu mundo para o deles

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.