Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Exercicios

Posts Recomendados

Postado

intao brothers, se alguem puder me ajudar ficarei grato eternamente pois eu estou muito confuso sobre exercicios! eu treino a 5 meses, e o intrutor da minha academia é tão preguiçoso que ele passa basicamente os mesmos treinos para TODOS os alunos! e isso é ruim! pra vcs terem ideia, eu ja tive 3 fichas, e a unica coisa que mudou no exercicio para biceps é que da barra reta eu fui pra W, mais são todos os mesmos exercicios, pernas são quase sempre as mesma coisasm, ( agora eu que abusei e fui fazer o agachamento livre por conta propria) ombros as mesmas coisas! basicamente os exercicios era:

perna: legg press, heck machine, agachamento livre (pq agr eu estou fazendo) e panturrilha no lag

biceps: rosca direta, scoot e halteres alternado ( agora nessa ultima ficha estou fazendo com a barra W por causa do meu pulso tambem )

triceps: francesa, francesa unit, e agora to fazendo a triceps testa com a barra E

peito: supino reto, supino 45, voador, pullower

costa: puxada frontal, puxada fechada, voador invertido e um outro que esqueci o nome ( pra mim nao é grandes coisas)

e basicamente eu estagnei, nao consigo aumentar peso, nao tenho ganho NENHUM!

ai ontem eu vi a ficha dos caras que são gigantes na academia ( por incrivel que pareça todos eles fazem o mesmo exercicio e sao grandes... eu sei que oq funciona pra um pde nao funcionar pra mim, mais quero poder mudar a rotina dos meus treinos e dar aquele choque nos meus musculos!

ai o treino é o seguinte

A

PEITO : Supino reto > supino 45 > crucifixo > voador > apoio exaustao!

TRICEPS: triceps na polia inv > triceps na polia > francesa com halteres > mergulho no banco

B

Costas: Puley COstas> remada baixa > Puxador dorsal cruzado > remada curvada

Biceps: Rosca direta W > Rosca martelo com halteres > Rosca alternada Oclusão > Rosca de pulso

C

OMBRO: desenvolvimento anterior > elevação frontal alternada > elevação Lateral > desenvolvimento frontal com halteres > Remada alta

PERNA: agachamento livre > izometria parede 40segundos > heck machine > izometria parede 40 segundos > Leg press > izometria parede 40 segundos!

eae galera, oq acham desse treino pra mim ? alguem pode me ajudar ? se alguem puder me ajudar a encaixar o levantamento terra e algum exercicio pra panturrilha alem do panturrilha no lag pra mim, eu agradeceria rs :D

Postado

queria saber quem é esse infeliz que montou abc 2x perna e ombro douuu le uma taca .......... abc 2x treino dos sinergistas normalmente para iniciante

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas e panturrilhas

sao 3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

agora vc monta ai por que exercicios é uma coisa bem pessoal ,mas saiba agachamento livre e levantamento terra é lei nao importa o tempo de treino tamanho da massa muscular a divisao de treino é lei sempre faça eles

Editado por big mano

Postado
  • Autor

queria saber quem é esse infeliz que montou abc 2x perna e ombro douuu le uma taca .......... abc 2x treino dos sinergistas normalmente para iniciante

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas e panturrilhas

sao 3 exercicios para musculos grandes 2 para pequenos

agora vc monta ai por que exercicios é uma coisa bem pessoal ,mas saiba agachamento livre e levantamento terra é lei nao importa o tempo de treino tamanho da massa muscular a divisao de treino é lei sempre faça eles

mano, valeu mesmo! eu vou montar um treino maneiro pra mim, com os exercicios que eu particularmente achei que mais me ajudou a desenvolver =) obrigadão pela resposta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.