Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em Caso De Grande Dificuldade Para Desenvolver Pernas, Posso Treina-Las 3 Vezes Por Semana?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, como viram ai no título, possuo uma ENORME dificuldade para desenvolver pernas, tanto coxas como panturrilhas, e agora está ficando algo desproporcional, pois sou baixo e endomorfo! Então, com isso, queria saber se posso treinar por pelo menos uns 3 meses (pra dar um UP), pernas 3x por semana, fazendo o treino ficar assim...

Seg: Coxas, Panturrilhas e ABS

Ter: Costas, Bíceps e Antibraço

Qua: Coxas e Panturrilhas

Qui: Peito e Tíceps e ABS

Sex: Coxas e Panturrilhas

Sáb: Ombro, Trapézio e Antibraço

Teria algum problema? Preciso realmente tirar minhas pernas do lugar galera!

Postado

Dizem, repito, apenas dizem que o melhor intervalo ( pelo menos pra MMII) e de 72h e nao 48h. Faço 72h e sempre gostei dos resultados.

Mas conheço mta gente que faz 48h...ai vai de cada um ne.

Ja fiz o teste...

Fiz perna na seg, qua e sexta. Na segunda e quarta o treino foi excelente, ja na sexta, o rendimento caiu...

Entao eu acho mais valido fazer 2x na semana, pesado e intenso, do que fazer 3x meia boca.

Editado por Vannn

Postado

Mete bronca na quarta e no sábado, com intensidade. No mínimo agacho livre, stiff, legpress e um isolador. Progredindo cargas, não tem erro.

yeah buddy

Postado

Mano,problema nao tem mas voce tem que ver o seu corpo,tem gente que nao se recupera rapido pra fazer isso,se voce se sentir recuperado vai com tudo irmao!

Postado

pode, acho uma ótima ideia, mas vá com cuidado, como a frequencia é mais alta, o volume/ intensidade tem que ser proporcional, comece com um treino leve, e vai aumentando aos poucos, provavelmente vai ter dores musculares e/ ou algum cansaço acumulado, mas continue mesmo assim, é o corpo adaptando ao novo stress

Postado

Eu acho bastante valido, mas só se fosse FB 3x ou entao um:

lower

upper

lower

upper

lower

Só que no caso ia ter que acertar bem o volume

Postado
  • Autor

Eu acho bastante valido, mas só se fosse FB 3x ou entao um:

lower

upper

lower

upper

lower

Só que no caso ia ter que acertar bem o volume

Acho que não entendi bem amigo kkk, poderia me explicar de um jeito mais específico, pf cara! Ficaria muito agradecido!

Postado

FB 3x : Todo corpo treinado em 1 treino 3x na semana

O outro é um ABABA

sendo A. inferior e B. Superior

Postado

Dizem, repito, apenas dizem que o melhor intervalo ( pelo menos pra MMII) e de 72h e nao 48h. Faço 72h e sempre gostei dos resultados.

Mas conheço mta gente que faz 48h...ai vai de cada um ne.

Ja fiz o teste...

Fiz perna na seg, qua e sexta. Na segunda e quarta o treino foi excelente, ja na sexta, o rendimento caiu...

Entao eu acho mais valido fazer 2x na semana, pesado e intenso, do que fazer 3x meia boca.

Mas na sexta você pode treinar apenas nas máquinas com cargas leves para acelerar a recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.