Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crossfit E Musculação - Conciliar Ou Não?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Faço musculação à já bastante tempo, mas iniciei-me recentemente no crossfit. Como os treinos de cross são à Terça - 11.30, Quinta - 11.30 e Sexta - 19.30, fico com alguns dias sem ter o que fazer, e como sempre estive habituado a treinar a semana toda com descanso ou à Quinta e Domingo ou o Sábado e Domingo, ficar sem treinar os dias em que não tenho crossfit custa-me um pouco, então tenho pensado em conciliar de alguma forma o cross e a musculação. O grande problema é a falta de tempo para o corpo conseguir um bom descanso, já que no crossfit todo o corpo trabalha e se no dia aseguir a um treino de musculação fizer um treino de cross, vou estar a prejudicar o grupo muscular trabalhado no dia anterior. Gostaria então de saber a vossa opinião quanto a isto, e se deveria ou antes ou após do crossfit fazer musculação e tirar o dia seguinte para descansar.

Obrigado a todos

João Freitas

• 8 meses depois...
Postado

Boa tarde a todos,

Faço musculação à já bastante tempo, mas iniciei-me recentemente no crossfit. Como os treinos de cross são à Terça - 11.30, Quinta - 11.30 e Sexta - 19.30, fico com alguns dias sem ter o que fazer, e como sempre estive habituado a treinar a semana toda com descanso ou à Quinta e Domingo ou o Sábado e Domingo, ficar sem treinar os dias em que não tenho crossfit custa-me um pouco, então tenho pensado em conciliar de alguma forma o cross e a musculação. O grande problema é a falta de tempo para o corpo conseguir um bom descanso, já que no crossfit todo o corpo trabalha e se no dia aseguir a um treino de musculação fizer um treino de cross, vou estar a prejudicar o grupo muscular trabalhado no dia anterior. Gostaria então de saber a vossa opinião quanto a isto, e se deveria ou antes ou após do crossfit fazer musculação e tirar o dia seguinte para descansar.

Obrigado a todos

João Freitas

João e aí fera? Aqui to pesquisando um pouco sobre CrossFit, você continuou praticando, gera hipertrofia também, ou só condicionamento físico e queima de gordura? Você conseguiu conciliar a musculação com o CrossFit?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.