Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Xplode Akg (probiótica)

Djinn

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, queria saber a opinião de vocês sobre o NO Xplode AKG da probiótica.

lembrando que optei por nacional pois no momento estou sem condições financeiras de comprar Importado.

obrigado.

Postado

Opa, eai cara.

Eu tava só no whey, só que agora parei por causa de grana, e outra coisa, eu queria testar o NO2 sozinho pra ver se os resultados são realmente bons como o pessoal fala.

Acho que eu vou arriscar sim.

Abraço.

Postado

Eu já usei o NO Xplode AKG da Probiótica e posso te falar que vale a pena você comprar.

Compra o pote com 200 cápsulas porque tem mais custo/benefício que o de 120 cápsulas.

O efeito é muito bom, pelo menos em mim a vascularização foi muito boa, aumentou bastante, e o pump também!

Postado

Pra mim esses NO2 nacional não passam de multivitaminicos e minerais, olhem a formula deles, de Oxido Nitrico não tem nada, não tem arginina, creatina ethyl ester, citrulina malato e tals, os ingredientes responsáveis pelo óxido nítrico.

Se tá sem condições financeira, pegue uma creatina monohidratada q vai ter melhores resultados e é mais barata.

Abraços

Postado

É cara, eu também optaria pelo básico ao invés de gastar com isso.

Não sei se é a melhor comparação, mas pense que não adianta um "carrão" (NO) sem "combustível" (suplementos básicos: whey, dextrose).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...