Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Total Protein D.n.a

Posts Recomendados

Postado

Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, sabor de baunilha, espessante goma guar, corantes: amarelo crepúsculo e amarelo tartasina. Contém glúten.

A gente não sabe a concentração, porém, acredito que a maior parte desse whey é da proteína isolada da soja e hidrolizada do trigo, eu não compraria, o da growth continua sendo o melhor.

Postado

não compre esse , eu comprei quando tava com pouco dinheiro e me arrependi além da maior parte ser de proteina da soja o gosto é intragavel .

Postado

Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, sabor de baunilha, espessante goma guar, corantes: amarelo crepúsculo e amarelo tartasina. Contém glúten.

A gente não sabe a concentração, porém, acredito que a maior parte desse whey é da proteína isolada da soja e hidrolizada do trigo, eu não compraria, o da growth continua sendo o melhor.

Fora isto, as % de concentração de cada substância vem seguindo essa ordem de ingredientes, ou seja, ele tem mais proteína de de soja, de trigo e leite em pó do que whey protein! kkkkk... piada!

Não compre não e se a idéia for fazer um hiper caseiro, dê uma pesquisada aqui no fórum que tem algumas dicas bem como vendedores com ótimos produtos para quem visa CxB, e com certeza você irá encontrar algo melhor.

Editado por FBO

Postado

de morango eh bom tb, to tomando antes de dormir e recomendo. 30 dilmas o kg. albumina ta saindo o msm preco por 500g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.