Postado 7/06/2013 às 02:01 06/7, 2013 Glerá é seguinte tenho 15 anos +ou- 172 e pratico uns 8 meses musculação,mas eu notei que tenho dificuldade para aumentar minha força. Meu treino basicamente é o abc 2 vezes treino 5 ou 6 vezes na semana. ex treino de costas e biceps o meu mais ´´temido``. hoje( treinei biceps primeiro no limite e depois meu braço fico meio travado para malhar costas acho que vou voltar para costas e triceps ). faço 3 exercicios para biceps e 4 para costas. Acredito que o treinamento pode nao estar ajudando eu estagnei meus ganhos e aumentei pouco minha força durante 8 meses. queria alguma dica para aumentar minha força e consequentemente meus ganhos. suplemento só com albumina e tenho uma boa alimentação com alimentos essenciais para obter massa magra. mas sei lá não cresço. Agradeço a atenção. me esforço nos treinos e na alimentação mas não vejo resultados. Editado 7/06/2013 às 02:05 06/7, 2013 por Poll
Postado 7/06/2013 às 03:08 06/7, 2013 kra, sao quase meia noite, eu juro que estava planejando uma trollada monstruosa pra te dar por perguntar uma coisa dessas sendo que o que mais se acha no blog sao " X motivos pra vc ter parado de crescer"... Mas nao vou te trollar nao Entao existem 18429 razoes pra isso estar acontecendo, mas nao da pra avaliar simplesmente pelas informacoes que vc passou, eu vou citar algumas.. 1- Alimentacao tenho uma boa alimentação com alimentos essenciais para obter massa magra Tenho quase certeza que sua dieta estao muito zoada...vc sabe o numero de kcals que ingere e a divisao de macros dos alimentos? Sabe de qnto precisa tb? Nao tem muito segredo, mas posta sua dieta na area especifica que o povo vai te ajudar... 2- Treino Kra, nao sei se seu treino esta zoado, vc nao postou nada... so do treino de costas la... escreve ele inteiro. Depois de treinar biceps eh dificil msmo encarar o treino de costas... 3- Tempo Vc vai notar que nao se aumenta a forca como era nas primeiras semanas de academia... Com o tempo a progressao fica mais penosa... Enfim, citei tres fatores e estou com preguica demais pra continuar escrevendo... Tenta dar mais informacoes...
Crie uma conta ou entre para comentar