Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Estagnado Porque?

Posts Recomendados

Postado

Glerá é seguinte tenho 15 anos +ou- 172 e pratico uns 8 meses musculação,mas eu notei que tenho dificuldade para aumentar minha força.

Meu treino basicamente é o abc 2 vezes treino 5 ou 6 vezes na semana.

ex treino de costas e biceps o meu mais ´´temido``. hoje( treinei biceps primeiro no limite e depois meu braço fico meio travado para malhar costas acho que vou voltar para costas e triceps ). faço 3 exercicios para biceps e 4 para costas.

Acredito que o treinamento pode nao estar ajudando eu estagnei meus ganhos e aumentei pouco minha força durante 8 meses.

queria alguma dica para aumentar minha força e consequentemente meus ganhos.

suplemento só com albumina e tenho uma boa alimentação com alimentos essenciais para obter massa magra. mas sei lá não cresço.

Agradeço a atenção.

me esforço nos treinos e na alimentação mas não vejo resultados.

Editado por Poll

Postado

kra, sao quase meia noite, eu juro que estava planejando uma trollada monstruosa pra te dar por perguntar uma coisa dessas sendo que o que mais se acha no blog sao " X motivos pra vc ter parado de crescer"... Mas nao vou te trollar nao ;)

Entao existem 18429 razoes pra isso estar acontecendo, mas nao da pra avaliar simplesmente pelas informacoes que vc passou, eu vou citar algumas..

1- Alimentacao

tenho uma boa alimentação com alimentos essenciais para obter massa magra

Tenho quase certeza que sua dieta estao muito zoada...vc sabe o numero de kcals que ingere e a divisao de macros dos alimentos? Sabe de qnto precisa tb? Nao tem muito segredo, mas posta sua dieta na area especifica que o povo vai te ajudar...

2- Treino

Kra, nao sei se seu treino esta zoado, vc nao postou nada... so do treino de costas la... escreve ele inteiro. Depois de treinar biceps eh dificil msmo encarar o treino de costas...

3- Tempo

Vc vai notar que nao se aumenta a forca como era nas primeiras semanas de academia... Com o tempo a progressao fica mais penosa...

Enfim, citei tres fatores e estou com preguica demais pra continuar escrevendo... Tenta dar mais informacoes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.