Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Flatulência Hardcore


LVM

Posts Recomendados

Fala ae galera, alguem tem alguma solução para dar uma aliviada nos gases (Principalmente o cheiro) da albumina hehe ja tentei por leite e iorgut mas continua a mesma coisa, ta foda minha familia ta pra me matar, maluco minhas calças ja tão fedendo e até pra treinar é foda tou la fazendo aquela remada curvada e da uma vontade de peidar que seeeeee loco mano até desconcentra ehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carvao vegetal, compra em farmacia mesmo

eu tive que vender todo o estoque de albumina que eu tinha pra meses pra nao perder o emprego... tinha hora que nem eu me tolerava

equas perder o emprego kkkk tranquilo mano vou dar uma olhada nesse carvão vegetal, vlw.. alguém tem mais alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico sobre o carvão vegetal, o cara postou:

"Se o carvão tem a propriedade de absorver e eliminar o causador dos gases, não iria acabar por inibir a absorção e digestão das nossas tão queridas e desejadas proteínas (aminos) ? Digo isso por preocupação, de que adianta administrar uma substância que estará, supostamente 'anulando' a absorção das prots ? Se a minha linha de pensamento estiver correta, seria melhor então retirar da dieta os alimentos que causam flatulência ao invés de utilizar o carvão que só iria anular os benefícios do alimento (dieta proteica)."

Não sei se é uma lógica razoável.

Substitui albumina por caseína. Acho que pode sair mais caro, mas sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já comentou do iogurte, mas vou insistir nesse ponto(ou quase).

Eu resolvi muito desse problema quando tomava kefir misturado também com canela. Controlava legal. Mais do que com iogurte comprado em mercado.

Acho que por kefir ser um iorgurte mais 'puro', seus efeitos contra-flatulência eram maiores(sem contar dos outros benefícios que dizem ter).

Só parei de tomar o bicho porque atualmente não tenho tempo de fazer a manutenção diária que ele exige... Mas, para mim, kefir + canela = albumina sob controle.

Ou então tenta só canela, também acho que ajuda. Chá de erva-doce / funcho também diz ajudar(mas nunca notei diferença).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a mesma opinião com relação ao iogurte, pois inicialmente ele não fez mta diferença. Porém, com o decorrer do tempo ocorreu uma diminuição.

Já com relação ao carvão vegetal, tomei ele durante um tempo. Realmente ajuda mto, mas ele pode causar uma grave constipação. Tive esse colateral.

Você pode testar o luftal tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenta eliminar os derivados de leite, porque misturar é pior. Aliás, lactose e albumina é uma mistura explosiva, literalmente.

Exato! Lactose e albumina é uma mistura pra lá de explosiva para a maioria.

Minha sugestão seria usar a albumina com leite sem lactose (ou com redução de 90%) e com aveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...