Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Diferença Entre Supinar Nos Treinos De Força E Os De Hipertrofia?


thaylonl

Posts Recomendados

Fiquei curioso depois q vi esse video

tem uma parte logo depois do aquecimento do cara em q o instrutor diz vc esta supinando para obter força ou para melhorar o seu peitoral? Claro q ele quiz dizer na parte estetica, entao isso me deixou na duvida a forma de supinar em q vc faz a adução das escapulas e curva as costas nao pode ser aplicada tanto pra um quanto pra outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

falando especificamente dos dois pontos que vc mencionou - adução e ponte - a resposta é sim. eu passei a sentir um isolamento muito maior da musculatura peitoral qdo comecei a aduzir as escapulas. e a ponte te dá maior apoio para levantar cargas maiores (= maior ativação muscular)

se vc tiver interesse em se aprofundar nas diferenças entre os dois, vá na barra de pesquisa...tem pelo menos uns 05 topicos aqui no forum só sobre esse assunto.

espero ter ajudado.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

Não pude ver o video,mas acho que nesse artigo que o Aless traduziu,pode explicar isso.Sei que o tópico do Aless é para tecnica do supino e etc mas acho que essa duvida pode ser sanada também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

Não pude ver o video,mas acho que nesse artigo que o Aless traduziu,pode explicar isso.Sei que o tópico do Aless é para tecnica do supino e etc mas acho que essa duvida pode ser sanada também

nesse artigo só fala sobre supinação pra ganho de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...