Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Ectomorfo


rafael_soneca

Posts Recomendados

Publicidade

ahuauha relaxa.. era so rpa saber .. pq ai sim ia falar pra vc pesquisar MESMO...

mas sobre vc fazer um "treino de definiçao".. se for vc msm na foto ta secao ja... manda uma dieta hiper.. pra ganhar massa .. deposi vc pensa em definir .. ainda masi qeu vc é ecto... pq ficar nessa vc nao vai te levar mto longe... ate pq depois qeu vc crescer.. pra definir msm quase nao vai ter mto trabalho... negocio agora e comer igual um monstro e treinar pesado pra crescer...

eu pelo menos faria isso no seui lugar...

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foto tirei no final do de 2008 tipo agora to com bem mais massa muscular e tals e perdi bastante definição no abdome mais faz parte pra ganha massa tem q ganha um poco de gordura :P

to metendo hiper e albumina

hiper + leite + banana + aveia e neston ao acorda e albumina antes de durmi

só ultima duvida aiii eu acabo meu treino 7 h e aqui em casa jantamos as 8:00 tomo albumina as 7:15 q o corpo esta a procura de carb e prot ou espero a janta e tomo só antes de durmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...