Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importar

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, se eu importar, compensa mais um whey (ON) ''para'' fazer um hipercalorico caseiro ou ja importo um hipercalorico normal ??
qual a diferença de qualidade ?? seria um hipercalorico top pois importado é bem mais barato

vlw

Postado

Eu iria de treu mass da bsn, mas eu acho que fica dificil importar por causa do peso.

Se for comprar uma whey pra fazer um hipercalorico, compra uma nacional mais barata tipo a growth

Eu iria de treu mass da bsn, mas eu acho que fica dificil importar por causa do peso.

Se for comprar uma whey pra fazer um hipercalorico, compra uma nacional mais barata tipo a growth

I don’t worry about nothin’ no Cause worryin’s a waste of my fuckin' time

Postado
  • Autor

vlw man :)

Compensa comprar um whey da Growth e fazer o hipercalorico caseiro.

vlw man !!

Tava vendo aqi o preço da growt , 55 reais + frete 18,70 = 73.70 reais .. e eu pago 90 por ai no da ON importado !!

acho que compensa mais importar mesmoo ! ;p

Postado
  • Supermoderador

vlw man :)

vlw man !!

Tava vendo aqi o preço da growt , 55 reais + frete 18,70 = 73.70 reais .. e eu pago 90 por ai no da ON importado !!

acho que compensa mais importar mesmoo ! ;p

Sim, mas demora e pode ser taxado...

Há promoção de frete no site, talvez comprando mais alguma coisa o valor final melhore.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Sim, mas demora e pode ser taxado...

Há promoção de frete no site, talvez comprando mais alguma coisa o valor final melhore.

Vou ver melhor la .. Qual é melhor desses hiper é melhor se vc souber, Real gain universal, gain fast universal ou serious mass optimum ? ou tem outro melhor ?!

Pois vou ver se compensa ou nao faze caseiro ou comprar .

Tudo importado*

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.