Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

tem um artigo no forum que diz que o certo seria treinar cada grupo muscular 1 vez por semana pois o musculo apenas se recupera totalmente no setimo dia, mas com a ingestao de suplementos que ajudam na recuperação muscular eu poderia treinar 2 vezes por semana cada grupo?

Postado

Passa o link desse artigo ai! Pois não é bem assim não, para um músculo demorar 7 dias para de recuperar, o treino tem que ser muito intenso com falha total ou a alimentação/descanso do individuo é muito ruim.
Mas sim, tem pessoas que gostam de treinar apenas 1 vez na semana cada músculo, por questões proprias (rotina, divisão e ect).
Pode se treinar 2 vezes na semana o mesmo músculo, desde que voçê se sinta recuperado ( que normalmente demoraria de 48 á 72hrs) e sim com suplementação conseguimos "otimizar" a recuperação muscular (carbo+prot de rápida absorção pós-treino é uma das..)

Postado
  • Autor

tipo depois do meu treino eu tomo whey isolado,creatina,glutamina e bcaa sendo assim vc acha que eu poderia treinar mais de 2 vezes o biceps pro exemplo?

Postado

mais de duas vezes não. se demora de 48 à 72 horas para recuperaçao, logo, nao dá pra se treinar mais de duas vezes em uma semana, Isso é logica bro!!

alem de ser lógica, é burrice e franguisse ao cubo.

"Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.