Postado 22/06/2009 às 20:38 06/22, 2009 Queria saber se devo tomar... Shake-pós treino : Agua ou Leite(Desnatado ou Integral) Suplemento antes de dormi : Agua ou Leite(Desnatado ou Integral) Suplementos ao acordar : Agua ou Leite(Desnatado ou Integral) Então ?
Postado 22/06/2009 às 20:47 06/22, 2009 Bater com leite desnatado antes de dormir aumenta o time release da whey e pode ser interessante na hora de dormir por causa do time release a caseina presente no leite ainda que em pequena quantidade causa uma extrusao com o whey (gruda na whey) fazendo com que esse alimento seja coagulado no estomago antes de ir para o intestino aumentando o tempo de meia vida da whey, o que pode ser interessante a noite para ficar em balanço nitrogenado positivo enquando dorme abraço
Postado 22/06/2009 às 20:52 06/22, 2009 Bater com leite desnatado antes de dormir aumenta o time release da whey e pode ser interessante na hora de dormir por causa do time release a caseina presente no leite ainda que em pequena quantidade causa uma extrusao com o whey (gruda na whey) fazendo com que esse alimento seja coagulado no estomago antes de ir para o intestino aumentando o tempo de meia vida da whey, o que pode ser interessante a noite para ficar em balanço nitrogenado positivo enquando dorme abraço Show eu fazia isso com albumina no lugar do whey ehhe
Postado 22/06/2009 às 23:21 06/22, 2009 Bater com leite desnatado antes de dormir aumenta o time release da whey e pode ser interessante na hora de dormir por causa do time release a caseina presente no leite ainda que em pequena quantidade causa uma extrusao com o whey (gruda na whey) fazendo com que esse alimento seja coagulado no estomago antes de ir para o intestino aumentando o tempo de meia vida da whey, o que pode ser interessante a noite para ficar em balanço nitrogenado positivo enquando dorme abraço André valeu pela informação! Isso também se aplica ao "leite" de soja? Digo, o "leite" de soja pode interferir aumentando o time release da whey?
Postado 23/06/2009 às 02:05 06/23, 2009 Pos treino usa com agua a absorcao sera melhor. mas tb vai de cada um, se for desnatado nao da tanta diferenca assim... mas como sai do meu bolso a grana pra comida da minha dieta aki e casa entao vai agua mesmo que eh de gratis! (peso do filtro) hehe
Postado 23/06/2009 às 11:03 06/23, 2009 tópico movido para a area de suplementação. Eu defendo o uso de suplementos com leite (desnatado), pois junto com a caseína - proteína de lenta absorção, o tempo de absorção das outras proteínas fica prolongado.
Crie uma conta ou entre para comentar