Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Suplementos Comprar No Paraguai?


juniorgallina

Posts Recomendados

E aí pessoal, este é meu primeiro post aqui, então não tenho quase nada de conhecimento em relação a hipertrofia. Faço academia há 3 meses e surgiu uma oportunidade de ir no PY na quinta, aproveitarei a ida para pegar algum suplemento. Só que não faço ideia do que comprar para o meu caso. Meus dados: 60 KG - BF 14% - 1,72m.

Editado por juniorgallina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu indico você comprar um multivitamínico ou algum suplemento difícil de achar aqui no brasil, de resto só vendo o preço, se compensa mesmo. Dá ultima vez q fui, os preços estavam praticamente os mesmos daqui do brasil.

Editado por Half Human
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu vi que está alto o dólar por lá, mas no final das contas se for analisar ainda vale a pena.

O que eu quis dizer que não quero "os melhores" mas sim o mais indicado, por exemplo vi que o Whey da ON é um ótimo exemplo.

Está 95$ o pote de 2.75KG, da 189R$ com o preço do dólar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fui, trouxe, pre treinos, multivtaminicos, vale bem a pena, não achei os preços dos wheys tão menores que aqui no brasil, ou tu pode ir na landerlan e ja era kkkkkkkkk



ah, só lembrando, pra trazer pre treinos e suplementos maiores, é bom entrar la de taxi, que dai normalmente 90% nao revistam pra sair, de carro já é meio complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...