Postado 22/06/2009 às 19:13 06/22, 2009 Olá pessoal, malho a algum tempo já e sempre busco informações sobre alimentação e talz, mas nunca me preocupei muito com meu treino, já que é feito por instrutor. Em uma roda de amigos, comentei sobre meu treino, me disseram que estava errado e que não ia ter ganho de massa algum. Então aqui estou eu para pedir ajuda a vocês que avaliem meu treino e comentem o que pode ser melhorado. Algumas informações: Idade: 17 Altura: 1.68m Peso: 59kg Braço: 34cm Treino: ABC Tempo de academia: 10 mêses Objetivo: Hipertrofia Meu treino é ABC, porém, eu não treino C por que é só perna, e eu não malho as pernas por enquanto. Entretando, quando eu não malho perna, eu repito o treino A ou B, ou seja, fica treino AB, segue abaixo meu treino: Treino A: Supino Reto; Supino Inclinado; Supino Declinado; Voador; Triceps Testa; Triceps Corda; Mergulho no banco; Encolhimento de ombros; Remada alta na polia; Treino B: Pulley Atrás; Pulley Articulado; Remada à cavalo; Remada lateral na polia; (não sei se esse é o nome certo, mas é para dorsal) Rosca direta na polia; Rosca Concentrada; Rosca Scoth articulado; Elevação frontal com halter; (e mais um pra ombro que eu não lembro o nome agora); Treino C Não faço, repito o A ou B Dias da Semana: Segunda-feira - A Terça-feira - B Quarta-feira - CA Quinta-feira - B Sexta-feira - A Sábado - CB Desculpem-me o post comprido, pois procurei ser bem detalhado. Atenciosamente, Douglas
Postado 22/06/2009 às 19:20 06/22, 2009 vai pesquisar mano treinar 3 vezes na semana o mesmo musculo é pedir OT.
Postado 22/06/2009 às 19:29 06/22, 2009 59kg e 34 de braço? so te falo uma coisa: treina perna! como q vc vai treina peito segunda, quarta denovo? ou vc treina costas na terça e repete costas denovo na quarta? ta doidao? pesquisa mais. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 22/06/2009 às 19:58 06/22, 2009 Autor vai pesquisar mano treinar 3 vezes na semana o mesmo musculo é pedir OT. Pois é, por isso estou aqui tentando montar um treino bacana. O que é OT? 59kg e 34 de braço? so te falo uma coisa: treina perna! como q vc vai treina peito segunda, quarta denovo? ou vc treina costas na terça e repete costas denovo na quarta? ta doidao? pesquisa mais. É pouco 34 de braço pra 59kg? '-' Como assim terça e quarta feira treinando costas? Entre terça e quarta, malhar costas é só na quarta, porém o Trapézio é na terça-feira, foi o que me passaram...
Postado 22/06/2009 às 20:06 06/22, 2009 over training. da uma olhada aki nos fixos tanto no OT como na divisao vai esclarecer todas tuas duvidas. https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=4
Postado 23/06/2009 às 21:08 06/23, 2009 Autor Humm! Então se eu começar a malhar perna, ou seja por em prática o treino C corretamente, o treino em geral não irá ficar overtraining? Obrigado.
Postado 23/06/2009 às 21:15 06/23, 2009 A idéia é que, 3x por semana vc vai sobrecarregar a parada aí.. então colocando um treino 'C' daria uma separada melhor. 2x por semana tá mais que bom, lembre-se que treinar mais NÃO significa ganhos melhores. E quanto ao pessoal dizer pra vc treinar perna, acredito que é pq com esse peso 'leve', e esse braço, tu deve ter as pernas finas... Abraço!
Postado 25/06/2009 às 13:38 06/25, 2009 cara vc tem que ganhar peso vc ta muito leve tome algum suplemento whey protein de preferencia e malhe perna e muito importante se nai vc vai ficar um corneto. a e seu treino precisa melhorar acrescente alguns exercicios e aumente o peso pesquise exmplos de treinos eu recomendo peito e biceps costa e triceps ombro,trapézio e perna boa sorte abracos
Crie uma conta ou entre para comentar