Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Hipercalórico E Whey Protein?

Posts Recomendados

Postado

Já faz uma semana que estou malhando e queria saber se posso tomar os dois juntos?

Se sim qual o melhor horário para tomar cada um?

Postado

eh o seu primeiro ciclo? hiper e whey nao é pra qqlr um nao, esse combo eh hard, me falaram que na verdade o zyzz morreu disso ae :/

hahahahh, parei, agora serio, se o hiper e o whey te ajudarem a alcancar os seus macros, pq nao?

Postado

Acho q vc visa ganho de massa muscular entao deveria arrumar sua dieta em primeiro lugar, faça uma ótima alimentação pois sem ela de nada adianta os suplementos.Após isso se nao tiver batendo a qnt de proteinas/carbo diaros podera usar os suplementos q sao uma forma mais pratica...

Postado

eh o seu primeiro ciclo? hiper e whey nao é pra qqlr um nao, esse combo eh hard, me falaram que na verdade o zyzz morreu disso ae :/

hahahahh, parei, agora serio, se o hiper e o whey te ajudarem a alcancar os seus macros, pq nao?

pessoal acha que é ciclo mesmo !As pessoas tem uma visão mt errada do suples ..

Postado

kkkk galera é foda!

Mas porque não tomar? Acho melhor você pesquisar o que é Whey e o que é hipercalorico. Isso é só suplemento, não é bomba não hsuahsuah

Editado por 6abrielCastro

Postado

hiper = carbo + prot = "arroz e frango"

whey= prot = "frango"

misturar : arroz + frango + frango pode comer ? pode ne .. é comida

agora em forma de suplemento não ... o pessoal acha que mata ne ?.

kkkk galera é foda!

Mas porque não tomar? Acho melhor você pesquisar o que é Whey e o que é hipercalorico. Isso é só suplemento, não é bomba não hsuahsuah

2

Postado

Nunca, isso é pra fisiculturista nível Mr. Olympia, pra vc é bem melhor mandar insulina+gh+trembo que o seu fígado agradece.

Hahahahahah brincadeira viu, não tem problema nenhum hiper+whey, só precisa encaixar os 2 bem na dieta. Pra vc que ta com dúvida no básico do básico, explora bastante o fórum nas aéreas de suplementação e nutrição, que é mais fácil do que criar 1000 tópicos com perguntas básicas, e também seria legal ir em um bom nutricionista.

Se baseando numa dieta bem estruturada, o legal é mandar hiper ao acordar, já que bastante gente tem dificuldade de comer bem de manha. E o whey sem dúvidas é melhor mandar imediatamente pós-treino com malto ou dextrose.

Postado

Os 2-3 primeiros posts eu até acho graça, mas depois fica chato....

Bro, coloque para suplementar a sua dieta caso não este alcançando com sólidos. Joga o hiper em algum horário onde é mais difícil de você se alimentar, e o whey onde achar mais conveniente (vide faq suplementação)!

Boa sorte! o/!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.