Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação Suples!


m4lb0r0

Posts Recomendados

Publicidade

A taxação envolve diversos fatores meu amigo, como por exemplo o valor total do produto, o peso, tamanho do pacote, tipo de frete escolhido...entre outros.

Já importei mais de 15 vezes com a e só fui taxado uma vez, porém isso é muito relativo e depende muito do humor do fiscal da aduana também.

Vitacost manda a caixa com o logo da empresa, o que aumenta o risco de taxação, e HD envia como se fosse pessoa física, o que diminui este risco.

Dica: Opte pela HD, compre em quantidades fracionadas ou pequenas e opte pelo frete air mail.

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####...

Abração



Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####...

Abração



Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. ####...

Abração



Tem como manda por msg Particular pra mim os nomes dos sites e os detalhes que vc descreveu aqui? Na hora me manda assim. Exemplo: e.b.a.y. ai não aparecerá. #.#.#.#...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o pré treino jetfuse de 2,5lb (1,3kg) que aqui é no mínimo 220 reais na vitacoast, paguei 35 dolares e 12 dolares do frete e chegou em 9 dias e não fui taxado. Economizei mais da metade do que gastaria comprando aqui. Optei por VC porque este pré-treino tava quase 15 doletas mais caro na HD. Se for pra pegar uma caseína optimum ou dymatize que tem um sabor espetacular, vale a pena sim. Como nas caseínas não tem tanta diferença de preço pode ir de HD pq já falaram que a vitacoast coloca a logo na caixa e aumenta o risco de ser taxado Só acho besteira importar lipo 6 black , oxylite ou jack que estão proibidos aqui e vc correr o risco de ser ser barrado. Pelo menos 2 amigos meus importaram lipo black há uns dois meses e ainda nao receberam, quando ainda ta facinho de encontrar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o pré treino jetfuse de 2,5lb (1,3kg) que aqui é no mínimo 220 reais na vitacoast, paguei 35 dolares e 12 dolares do frete e chegou em 9 dias e não fui taxado. Economizei mais da metade do que gastaria comprando aqui. Optei por VC porque este pré-treino tava quase 15 doletas mais caro na HD. Se for pra pegar uma caseína optimum ou dymatize que tem um sabor espetacular, vale a pena sim. Como nas caseínas não tem tanta diferença de preço pode ir de HD pq já falaram que a vitacoast coloca a logo na caixa e aumenta o risco de ser taxado Só acho besteira importar lipo 6 black , oxylite ou jack que estão proibidos aqui e vc correr o risco de ser ser barrado. Pelo menos 2 amigos meus importaram lipo black há uns dois meses e ainda nao receberam, quando ainda ta facinho de encontrar por aqui.

Em qual site vc comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...