Postado 4/06/2013 às 01:28 06/4, 2013 Eae galera, como eu havia dito em um post da area geral eu vou relatar sobre esse pw nacional : ( DESCULPE PELA IMAGEM GRANDE ) Minhas Informaçoes: Idade : 15 Peso : 65 Bf : 11% / 12% Altura : 1.68 SUA TABELA NUTRICIONAL : Quantidade por porção (1 scoop) Sódio : 20 mg Cálcio : 280 mg Magnésio 137 mg VitaminaB1 0.60 mg VitaminaB3 8,0 mgVitaminaB5 2,5 mgVitaminaB6 0,65 mgÁcido Fólico 120 mgCaféina 140 mgTaurina 371 mg OS BENEFICIOS DO NEUROBOOST : O Neuro Boost é composto por ingredientes que visam dar mais energia e força para os seus treinos, facilitando assim o ganho de massa muscular.- treinos mais intensos- extremo foco e concentração- intensa vascularização- mais repetições- ultra concentrado O Neuro Boost possui: - 1000mg de Creatina- 1000mg de Alanina- 1000mg de Citrulina- 400mg de Arginina Sugestão de Uso do Neuro Boost:Diluir a medida do 1 scoop em até 400ml de água, de preferência gelada. ENTAO VOU FAZER O MEU PRIMEIRO RELATO AQUI (PRIMEIRO DIA COM NEUROBOOST , HOJE) Hoje treinei Costa, Ombro, Biceps Primeiro Dia Bom, no primeiro Dia nao senti nada muito fora do comum, apenas senti uma disposição bem agradavel, Disposiçao : nao cansei fazendo as series (creio que nao seja do psicologico, em algumas series eu sentia um pouco de cansaço, tomei o neuro e fui pra academia, quando cheguei da academia meu corpo parecia como se ainda eu estivesse indo pra academia, nao me sentia cansado. Força : bom a força nao me preocupei muito com ela, pois em cada treino procuro sempre aumentar as cargas mesmo que seja minimo Vascularização : vascularizaçao eu ate senti umas veias um pouco saltadas, mais nada de ''escandaloso'' Foco : Bom, o foco eu nao sei se é do psicologico ou do neuro, quando eu tomei que passou mais ou menos 15 , 20 minutos, minha mente ficou meia que fechada, so pensava em treinar. Entao resumindo, pro primeiro dia de uso eu achei legal a disposiçao, entao fui falar com o estrutor se ele entendia mais ou menos como funcionava os pw , ele me disse que no primeiro dia é assim mesmo, agente nao sente muita coisa devido as substancias do pw estarem entrando no nosso organismo agora, e que daria pra sentir uma diferença maior nos quesitos apartir de mais ou menos 1 semana, oque ja seria suficiente para o organismo acostumar (e ai oque voces acham do que ele falou, ele esta correto ? , lembrando que começei com a recomendaçao do produto 1 scoop) e quem ja tomou esse pw nacional comenta ai sobre ele, oque achou, e lembrando que infelismente tive que comprar o nacional por nao ter opçoes de compra dos importados. CASO QUEIRAM SABER DE ALGUMA COISA A MAIS SO FALAR AE TODO DIA DEPOIS DOS TREINOS IREI RELATAR PRA VOCES. Editado 4/06/2013 às 02:55 06/4, 2013 por bieloliveira (veja o histórico de edições)
Postado 4/06/2013 às 22:53 06/4, 2013 Autor Desculpe se nao levei a fundo o segundo dia, ali na minha resposta em cima, é que os efeitos foram os mesmos , disposiçao e vascularizaçao,
Crie uma conta ou entre para comentar